Pesquisar no blog

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Mais um cristão vítima do regima nortecoreano

GUIA TURÍSTICO QUE TRABALHAVA NA COREIA DO NORTE FOI PRESO E SENTENCIADO A 15 ANOS DE TRABALHOS FORÇADOS POR........ SER CRISTÃO!!

Kenneth Bae foi condenado na Coréia do Norte por ser 'missionário'
A “propaganda” que Coréia do Norte acusava a Kenneth Bae para o condenar a oito anos de trabalho forçado é, provavelmente, a pregação do evangelho. Segundo informa o Wall Street Journal, o governo norte-americano tem tido confirmação de que Bae participava na obra missionária cristã, a qual está proibido pelo regime de Pyonyang. Desde Estados Unidos pediu-se a Coréia do Norte mais informação a respeito da detenção de Kenneth Bae, cujo julgamento foi considerado como “pouco transparente” pela Casa Branca. Segundo algumas fontes próximas ao departamento de Estado - citadas por Christianity Today - Bae teria estado trabalhando em segredo para a organização Juventude com Uma Missão (JOCUM), uma organização missionária internacional que trabalha na plantação de igrejas em diversos lugares.

Segundo o Global Pós, a Bae acusa-se-lhe de “pregar na contramão do governo da Coréia do Norte em igrejas da Coréia do Sul e da América, e de criar planos de contrabando de materiais para a Coréia do Norte, e de ter ajudado ao menos 250 de seus seguidores a interferir no território comunista com o disfarce de turistas, produzindo ainda propaganda contra Coréia do Norte”. Desde o o governo dos Estados Unidos expressaram-se em mais de uma ocasião a favor da libertação de Bae. Um surpreendente aliado poderia ser o ex jogador de basquete Dennis Rodman, que esteve na Coréia do Norte no final de abril e escreveu em um tweet que “perguntaria a 'Kim' – em referência ao líder do país - pelas razões claras da detenção de Bae".

Nenhum comentário:

Ofertas Exclusivas!!!!