Pesquisar no blog

domingo, 9 de junho de 2013

Vários documentários para deixar sua semana mais instrutiva!! (VÍDEOS)

EXCELENTES DOCUMENTÁRIOS SOBRE ARQUEOLOGIA, HISTÓRIA GERAL, RELIGIÃO E CIÊNCIA.... APROVEITE!!

A Supercidade de Stálin - Veja neste intrigante documentário do THC como Joseph Stálin, um dos piores ditadores que o mundo já conheceu, forjou uma nação a ferro e fogo, Rússia comunista, deixando um legado de magalomania, ambição, poder e modernidade.... a qualquer custo!

A Bíblia no Início da Criação - Acompanhe um intrépido investigador em uma impressionante viagem em alguns dos lugares mais misteriosos lugares citados no livro bíblico do Gênesis. Esta é uma aventura que pretende mostrar lugares bíblicos históricos, revelando-nos que a Bíblia é, sim, um livro confiável, cujas evidências arqueo-geográficas podem ser, sim, verificadas, com o trabalho e o empenho necessários.

O Arsenal Nuclear de Hitler - Este é, talvez, um dos fatos menos conhecidos da Segunda Grande Guerra: um iminente ataque nuclear, projetado pelos nazistas e efetivado pelos japoneses, em terras americanas! Veja este intrigante documentário - um dos que mais indico sobre a 2ª Guerra Mundial - e perceba que a história nem sempre é como nos dizem na escola.

Arquivos Secretos de OVNI´s da KGB - Este é um dos mais intrigantes documentários sobre o fenômeno OVNI. Apresentado pelo ex-Agente 007, Roger Moore, o documentário mostra os frutos de um verdadeiro trabalho de espionagem: os produtores adquirem e tentam comprovar a veracidade de supostos documentos confidenciais da antiga KGB, a agência de inteligência russa. Os documentos foram obtidos no mercado negro russo, cujos objetos de mais valor e dentre os mais procurados são exatamente documentos ultrassecretos da KGB, vendidos ilegalmente. Você assiste e comprova, prezado internauta, extraindo suas próprias conclusões.

Excerto do documentário "O Êxodo Decodficado" (Pt. 1) - Este trecho do polêmico documentário, produzido por James Cameron, fala sobre a pouco conhecida Estela do Faraó Ahmose e as inscrições mnoanas, que parecem comprovar não somente que houve um intenso comércio entre esta antiga e pouco conhecida civilização grega e os egípcios antigos, como figuram como fontes extrabíblicas sobre a própria história do êxodo dos israelitas do Egito. 

Excerto do documentário "O Êxodo Decodficado" (Pt. II).

A História da Tradução da Bíblia para o Inglês - Este belo documentário veiculado no Discovery Channel fala sobre a história de fé, sacrifício, determinação e coragem da tradução da Bíblia, do grego e do hebraico (línguas originais) e do latim para o inglês, culminando na até hoje proclamada Versão do Rei Tiago (King James Version). Vale demais conferir!

Bons filmes!

Nenhum comentário:

Ofertas Exclusivas!!!!