Pesquisar no blog

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Atenção! Mais uma superpromoção do blog FATOS EM FOCO

SUPERPROMOÇÃO DO BLOG "FATOS EM FOCO"

No dia 31 de Outubro de 2013, o blog FATOS EM FOCO estará sorteando 3 (isto mesmo, TRÊS) LIVROS COM TEMÁTICA TEOLÓGICO-FILOSÓFICA!!
Os livros são:

3 º – “HEREGES”, de G. K. Chesterton

2º – “A INERRÂNCIA DA BÍBLIA”, de Norman Geisler 

e  em primeiríssimo lugar…..

“O TRIVIUM CLÁSSICO”, do filósofo e educador Marshal McLuhan, sobre as história original do sistema de saber clássico e antigo chamado”Trivium” e dos elementos que o integram.

GRAMÁTICA, LÓGICA E RETÓRICA
Sinopse: Reconhecido por seus estudos sobre os meios de comunicação na contemporaneidade, o filósofo e educador canadense Marshall McLuhan acompanha a trajetória histórica do trivium e dos elementos que o integram, partindo de suas primeiras formulações até as contribuições presentes no humanismo do romancista e dramaturgo britânico Thomas Nashe no século XVI.

Para participar, o internauta deve:

1) CURTIR  E COMPARTILHAR a página do blog FATOS EM FOCO no Facebook (só serão aceitos como qualificados como contemplados no sorteio aqueles que curtirem e compartilharem a página do blog no Face);


2) Deixar COMO COMENTÁRIO DESTE POST seu nome e e-mail. O espaço de comentário fica logo acima do título do post, como um “balão”. Clique e, na parte de comentário, coloque seu nome e e-mail

Pronto!!!!

Você já estará qualificado a participar do sorteio que acontecerá no dia 31 de Outubro de 2013. Se você for contemplado, entraremos em contato através do seu e-mail.
*Os prêmios serão enviados aos ganhadores pelos Correios. Só serão aceitos endereços no Brasil.  Cada internauta só pode se inscrever uma única vez. O envio dos livros está sujeito à disponibilidade das editoras e das livrarias.
Curta nossa página no Facebook e comparti-lhe-a. Após isso,, envie-nos, como COMENTÁRIO deste post, seu nome e e-mail e você já estará automaticamente participando do sorteio. Boa sorte a todos!

8 comentários:

Oziel José disse...

Oziel José
ozieljose@gmail.com

Palavras de paz disse...

Eu queroooo, mais uma excelente promoção do blog Fatos em Foco. patricia0302@gmail.com

luciano cabo frio disse...

Luciano
lucianonarcizo@yahoo.com.br

Eltonsan disse...

Elton Pinto
eltonsan@gmail.com

Will Guedes disse...

Willams Guedes

will_jesus_@hotmail.com

Nelson Passos disse...

Eu queroooo, mais uma excelente promoção do blog Fatos em Foco. nelson_passos2304@hotmail.com

Nelson Passos - Adventista do Sétimo Dia.

Antônio Augusto disse...

Antonio Augusto de Carvalho; miaagos@msn.com

newdisciple disse...

FRANCISCO CARLOS BEZERRA MESQUITA JUNIOR;juca_mat@hotmail.com

Ofertas Exclusivas!!!!