![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEguObPZJveXeVXc8UusnrrYCAjHWr_0Tqv8DgMWuJICYjXoFI7SyEG1HXL2k9FaMnaZsMtc-GF_Qf-dWE1hhbXHHJECaM-DSxABAp3vymEGUTNIW2T8j6zo5b5COeqX3qs6Z9FaUnJP2cA/s400/40220.jpg)
Fonte: Bem Paraná
NOTA: Para fugir do centro da controvérsia, e confundir as pessoas, a Globo agora está afirmand que quem diz que a personagem ´Edivânia´ é evangélica comete preconceito. Ora, é ÓBVIO que foi esta a mensagem que quis passar a emissora. Negar isto é um insulto à inteligência de todos. Como expus no programa "Fatos em Foco" (que vai ao ar no próximo sábado, 22/03, às 15 horas, no www.maranatafm.com.br) ações legais contra a rede Globo já deveriam ter sido levantadas em todo o país, por meio de associações cristãs evangélicas, pois o que a novela "Duas Caras" fez (e continua fazendo) é, sim, incitar o ódio, o preconceito e, principalmente, a desinformação acerca dos cristãos evangélicos. Como disse recentemente o Pr. Adriano, em preleção na IEVCA: "Ninguém difama o errado... não é necessário. Difama-se o certo.". Quem perde com isto é o cristianismo. O ataque da emissora, por sublevação espiritualista e neopagã, visa o cristianismo.
Para ver notícias relacionadas, clique nas mesmas: "Novela da Globo, "Duas Caras", cria caricaturas e difama imagem de cristãos evangélicos" e "Guerra entre Globo x Evangélicos é real, e ganha novo capítulo".
Em Cristo Jesus,
Pr. Artur Eduardo
Nenhum comentário:
Postar um comentário