A potencial candidata governista à prefeitura de São Paulo, Marta Suplicy, prestigiando a ´Parada do Orgulho Gay´, em 2004.
"Os gays estão se divertindo com o dinheiro dos impostos que você paga. Está na hora dos brasileiros começarem a protestar contra o emprego de verbas públicas em programas governamentais que agridem as suas convicções éticas e religiosas (Julio Severo).
Em comemoração ao Dia Mundial de Combate à Homofobia, celebrado no sábado, o Ministério da Cultura lançou dois editais para concursos públicos voltados à cidadania de gays, lésbicas, bissexuais, travestis e transexuais. Um é para o Concurso de Apoio às Paradas de Orgulho GLBT nas cidades em que o movimento não existe. O outro é para o prêmio cultural que deve financiar, com verba de até R$ 9 mil, 104 iniciativas de valorização da cultura gay.Em ambos os casos, só podem concorrer entidades jurídicas, sem fins lucrativos, e que tenham, no mínimo, seis meses de atuação nas comunidades GLBT. Tanto o Prêmio Cultural quanto o Concurso de Apoio às Paradas GLBT serão financiados com recursos do Fundo Nacional de Cultura, na Ação Fomento de Projetos de Combate à Homofobia.".
Fontes: O Verbo, Julio Severo
NOTA: ´Cultura gay´? O quê está havendo com as pessoas?... A ´Marcha Para Jesus´, por exemplo, reúne cerca de três milhões de pessoas, anualmente, em São Paulo (enquanto dados apontam para um milhão ou um milhão de meio de pessoas, na ´Parada Gay´), e nunca ouvimos falar de uma ´Cultura Cristã´. Impõem-se as coisas de um modo cada vez mais abrupto, neste país. E, é óbvio que há uma clara fomentação de ´contra-cultura cristã´, no Brasil, atualmente. Pobres dos cristãos evangélicos que ainda ajudam a eleger políticos que, em nome de seus ideais anti-cristãos, vituperarão quaisquer alianças, subverterão a ordem, os valores tradicionais que fizeram do Ocidente o que é, hoje, e marcarão presença no caminho turbulento do declínio de nossa sociedade.
Em Cristo Jesus,
Pr. Artur Eduardo
Nenhum comentário:
Postar um comentário