Pesquisar no blog

sexta-feira, 11 de julho de 2008

O cúmulo do absurdo

HOMOSSEXUAL NORTE-AMERICANO ESTÁ PROCESSANDO, EM 70 MILHÕES DE DÓLARES, AS MAIORES EDITORAS DE BÍBLIAS DOS ESTADOS UNIDOS POR ALEGADO "CONTEÚDO HOMOFÓBICO" DAS MESMAS



Um cidadão do Michigan, EUA, está pedindo 70 milhões de dólares a duas editoras de Bíblias por transtornos emocionais e instabilidade mental que foi submetido nos últimos 20 anos devido a versões da Bíblia que indicam o homossexualismo como pecado.

Segundo o USA Today, Bradley LaShawn Fowler (foto), um homossexual, alega que os seus direitos constitucionais foram violados pela Zondervan Publishing Co. e a Thomas Nelson Publishing, por terem causado dano deliberadamente aos homossexuais devido a interpretações "errôneas" da Bíblia.

Fowler indica que as mudanças feitas deliberadamente em I Coríntios 6:9 levaram a que ele "ou qualquer pessoa homossexual a ser sofrer agressões verbais, discriminação, situações de ódio e violência física... incluindo assassinato".

Segundo Fowler, embora a Bíblia seja passível de múltiplas traduções, a utilização específica da palavra "homossexual" não é uma tradução mas sim uma mudança intencional refletindo uma opinião pessoal ou a conclusão de um grupo.

Fonte: Sou da Missionária

NOTA: Quais foram, exatamente, as tais "agressões" que este cidadão americano alega ter sofrido? E, por que não "processar" seus supostos agressores? Mas, as editoras da Bíblias? E por que 70 milhões de dólares? Isto cheira a puro charlatanismo. Na verdade, ele não quer dinheiro. Quer chamar a atenção para uma "causa", e esta causa é o que já viemos denunciando eu e inúmeros outros blogueiros e sites: a erradicação de quaisquer preceitos bíblico-cristãos, pelo movimento homossexual. Há uma lei no Brasil, em tramitação na Câmara Federal que, se aprovada, abrirá brechas legais para que insultos à sociedade como o deste cidadão se multipliquem. É algo maior do que uma tolerância mórbida com tais arruaceiros. É a implementação sistemática de um modelo, há muito analisado, que pretensiosamente orquestrará os momentos futuros da humanidade, levando-a a um estado de caos sócio-moral nunca antes visto. Temos alertado sobre isto há tempos. Agora, de fato e com cada vez mais notoriedade, pessoas com propósitos esdrúxulos como o deste cidadão "saem do armário" para fazerem impor suas vontades, seus devaneios. E que a sociedade majoritária esteja calada e aprovando servilmente tudo a que se propõem. Aonde está a Igreja nos EUA?..... Está apoiando Barack Hussein Obama, esquerdista confesso, um dos maiores defensores do aborto e do homossexualismo dos EUA, na atualidade. Não é à toa que o "ofendido" cidadão do artigo acima fez até um blog para o candidato estadunidense.

Em Cristo Jesus,
Pr. Artur Eduardo

Nenhum comentário:

Ofertas Exclusivas!!!!