Pesquisar no blog

segunda-feira, 21 de julho de 2008

Uma nova ´Sodoma´?

AUSTRÁLIA TERÁ UM VILAREJO QUE SERÁ "O PARAÍSO DOS HOMOSSEXUAIS, LÉSBICAS E TRANSEXUAIS"



Um vilarejo de Linton Estate, em Ballan, na Austrália, será o paraíso dos homossexuais, lésbicas e transexuais, noticiou nesta segunda-feira (21) o jornal "Daily Telegraph". Segundo a reportagem, o plano de construção do bairro com a temática gay foi aprovado na semana passada, apesar de algumas objeções de moradores da região.

A construção, estimada em 12,7 milhões de libras (cerca de R$41,1 milhões), começará no ano que vem e terá 120 apartamentos de dois e três dormitórios, quadra de tênis, teatro a céu aberto e um centro de lazer milionário com piscina, spa, café, ginásios, sala de música e escritórios.

O diretor do projeto, Peter Dickson, disse ao jornal que o bairro preenche um espaço no mercado: "Se estamos em um relacionamento ou mesmo quando estamos solteiros, queremos estar rodeados de amigos.". O bairro será construído perto de Daylesford, que concentra uma das maiores comunidades gays do interior australiano.

Fonte: G1

NOTA: Daqui a pouco serão cidades, e quem sabe até Estados exclusivos para gays!... O preço desta fomentação ainda é nebuloso. Contudo, não é difícil de imaginarmos que a atualidade será marcada como uma das eras de maior liberalidade de toda a História. Começamos a ver excessos em todas as instâncias, por causa desta liberalidade que, inclusive, insurgi-se contra Deus. Sodoma, na Bíblia, foi um lugar predominantemente homossexual, que existiu cerca de 2.000 anos antes de Cristo, na periferia do Mar Morto. Segundo as Escrituras, a promiscuidade daquele vilarejo era tão grande que os moradores intentaram ter relações sexuais com os anjos (enviados, mensageiros) de Deus até a casa de Ló, sobrinho do patriarca Abraão, que optou por viver ali por causa dos lucros que obteria, às margens das planícies férteis do Jordão. (Cf. Gn. 19:1-6). É deste lugar que vem o nome ´sodomia´, que denomina a prática sexual de gays do sexo masculino. Fechar os olhos à promiscuidade aberta e incentivada que observamos claramente nas ´Paradas do Orgulho Gay´, por exemplo, é tentar tapar o sol com uma peneira. Apologia às drogas, incitação à promiscuidade, liberginagem, desmoralização dos valores bíblico-cristãos, insultos aos que pensam contrários são apenas amostras do que expõem, abertamente repito, milhões de gays nestas ´Paradas´, ao redor do mundo. E o restante da sociedade continua assistindo a tudo isto, inerte, enfraquecida por seus próprios "demônios" dominadores, sem qualquer tipo de moral sequer para não autorizar tamanha promiscuidade em suas ruas. O resultado já era esperado: Uma espécie de ´culto ao prazer´ hedonista para o qual todos os nossos valores venham a convergir. E impõem-se uma nova ditadura, a ´ditadura hedonista´, sem freios, inconsequente, amoral, que porá em risco a existência da própria sociedade que a originou para que seus integrantes possam sentir um pouco do excesso que aflora em suas veias.

Em Cristo Jesus,
Pr. Artur Eduardo

Um comentário:

Maya Felix disse...

Olha, pastor, as pessoas estão tão confusas, tão perdidas... Alguns pastores, mesmo, acabam perdendo a autoridade, não sabem até que ponto vai o amor, até que ponto vai a condescendência com o mal. Outro dia estava conversando com um amigo e a irmã dele, e entramos no assunto do comportamento homoerótico. É difícil argumentar contra um pensamento que não considera nada errado. Acho que um dos grandes problemas é que tentamos entrar em alguma lógica humanista que justifique o nosso pensamento, que é teocentrista, pois acata a Palavra de Deus como verdade. Hoje eu já digo, de início, que a Bíblia é o que me norteia, e é com base nela que argumento. Porque se cremos, cremos pela fé. Não sei se estou errada, mas comigo tem sido assim.

Ofertas Exclusivas!!!!