Freguesa de centros de reabilitação para viciados, a cantora Amy Winehouse é vista aqui, no V Festival, em Hylands Park, Chelmsford (Inglaterra), no qual reuniram-se nada menos que 150.000 pessoas para ovacioná-la.
Um vídeo de Amy Winehouse supostamente cheirando cocaína foi disponibilizado no site do jornal britânico News of the World. O vídeo teria sido gravado em julho deste ano, quando a cantora inglesa se apresentou como DJ no pub Monarch, em Londres, Inglaterra.
No vídeo, Amy pode ser vista se agachando atrás da cabine de DJ. O jornal alega que, neste momento, a estrela teria consumido a droga sobre um estojo de CD. O vídeo vem a público uma semana depois de surgir a notícia de que Amy tem um temporada agendada em uma clínica de reabilitação na cidade inglesa de Suffolk. (Mais uma, de muitas!... Grifo nosso).
Em entrevista ao News of the World, Georgette Fielder-Civil, mãe de Blake Fielder-Civil - marido da cantora que atualmente cumpre uma pena de 27 meses penitenciária de Pentonville - disse sobre o vídeo: "a cadeia faria muito melhor a Amy do que uma clínica de reabilitação". "Estou chocada com o vídeo. Quando eu olho para Amy eu penso: 'pelo amor de Deus, se controle'", prosseguiu a sogra da cantora.
Fonte: Terra
NOTA: O que dizer diante disto tudo? Bem, em minha mente, vêm mais perguntas do que respostas... 150.000 pessoas?... Que tipos de valores uma pessoa assim passa a outras? E, por que continua, a despeito de quem é, destas imagens e de outras, das aparições em público com celebridades, inclusive políticas, em (mega) shows ´beneficentes´, solta e livre para cheirar cocaína ou detratar autoridades ou ridicularizar a sociedade? (Sim, porque isto já virou moda, na Europa: ´Shows beneficentes´ com estruturas maiores e mais dinheiro envolvido do que nos ´shows normais´, cujos artistas protagonistas são os mais mau-exemplos no meio pop musical). Se isto não for o fim dos tempos, é melhor que nem imaginemos como será!!...
Em Cristo Jesus,
Pr. Artur Eduardo
Nenhum comentário:
Postar um comentário