Pesquisar no blog

quinta-feira, 21 de agosto de 2008

A influência de música com resultados terríveis

BANDA DE ROCK ESTÁ NO CENTRO DE MAIS UMA POLÊMICA SOBRE INFLUÊNCIA SATÂNICA




Os norte-americanos Slipknot (foto) estão no centro de uma polémica depois de nesta segunda-feira um aluno da escola Nic Diederichs, em Krugersdorp (África do Sul), ter morto um colega com uma espada de samurai, ferindo ainda outro aluno e dois jardineiros. Tudo enquanto o adolescente envergava uma máscara semelhante à que o baterista Joey Jordison usa durante os concertos ao vivo, segundo noticia a imprensa sul-africana.

O homicida, Morne Harmse, de 18 anos, terá invocado que foi obrigado a matar o colega por ordens de Satã e que não conseguiu parar. Alunos da escola contaram que Harmse ouvia «música satânica» e que era fã dos Slipknot.

Um porta-voz do estabelecimento de ensino acusou a banda de ter uma influência negativa sobre os jovens. «Todos sabemos que um tipo de música errada e as drogas têm efeitos negativos. Os jovens têm que ser informados dos efeitos da música satânica», disse o responsável.

Para ler a notícia completa, clique AQUI.

NOTA: "Finalmente, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é respeitável, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se alguma virtude há e se algum louvor existe, seja isso o que ocupe o vosso pensamento.". Carta de Paulo aos Filipenses, 4:8. Não é preciso dizer mais nada.

Em Cristo Jesus,
Pr. Artur Eduardo

Nenhum comentário:

Ofertas Exclusivas!!!!