Pesquisar no blog

sexta-feira, 22 de agosto de 2008

A guerra contra um dos crimes mais hediondos

PRESA, NA ALEMANHA, UMA REDE PEDÓFILOS COM NADA MENOS QUE 987 INTEGRANTES!



A polícia alemã, após anos de investigações sigilosas, deu nesta sexta-feira (22) e um golpe contra uma rede de pornografia infantil e deteve 987 suspeitos em diversos lugares da Alemanha. O Escritório Regional Criminal (LKA) da Baviera informou que foram apreendidos 1.800 vídeos e 45 mil meios de armazenamento informático.A rede coordenava um serviço na internet que tinha usuários no mundo todo.

Segundo o LKA - que realizou a operação em cooperação com a Procuradoria de Konstanz -, em outros países, as autoridades antecipam investigações contra alguns dos usuários. A primeira pista foi recebida pelas autoridades de um defensor de menores na Itália que chamou a atenção sobre um vídeo que mostrava abuso sexual contra uma menina e que podia ser visto na internet por qualquer usuário que soubesse o endereço. Ao longo de um mês, o LKA detectou que o vídeo tinha sido visto 48 mil vezes, na maioria de computadores no exterior.

Fonte: G1

NOTA: O que leva homens e mulheres a cometerem abusos sexuais contra crianças, com 8, 7, 6 anos, e até menos? O mais hediondo é o crescimento do interesse mórbido por tal prática. Reflexo, sem dúvida, de uma sociedade sem Deus!

Em Cristo Jesus,
Pr. Artur Eduardo

Um comentário:

Anônimo disse...

eu conheci um, um tipo casado e com filhos, k só se interessava por meninas. A partir do momento em k as meninas eram menstruadas, o tipo perdia o interesse. Uma taradice, um doente. para mim, a pedofilia é uma doença. estes tipos deveriam ser submetidos obrigatoriamente a castração química.

Ofertas Exclusivas!!!!