A Justiça da Nova Zelândia permitiu [na] terça-feira (19) a realização do evento “Boobs on Bikes”, em que atrizes pornôs andam de moto exibindo os seios. O passeio marcado para [a] quarta-feira (20) é parte da feira Erotica Expo e será realizado na principal rua de Auckland. A prefeitura dessa cidade tentou impedir a parada, dizendo que ela vai contra uma lei que proíbe eventos públicos “ultrajantes”.
Para a juíza Nicola Mathers, no entanto, o fato de esse mesmo evento ter reunido 80 mil no ano passado significa que muitos não concordam com a crítica. Segundo a agência de notícias France Presse, a juíza disse não ter se convencido de que possa ser ultrajante um passeio cheio de mulheres exibindo os seios. Ela afirmou que sua decisão foi baseada na lei, e não na moral.
O evento é organizado pelo “barão da pornografia” Steve Crow, que ameaçou realizar o passeio de motos com ou sem a autorização da prefeitura.
Fonte: Criacionismo
NOTA: Observe, Steve Crow ´ameaça´ fazer um violento com mulheres nuas, ´com ou sem autorização da prefeitura´ e a juíza, que abertamente diz não querer saber muito de moral (como se a lei não tivesse a obrigação de contemplar o que é moral ou não, e neste caso, não se esqueça, CONTEMPLA!!...), aprova a realiazação de tal evento nos moldes propostos pelo mesmo sujeito que ´ameaçou´ fazer com ou sem autorização legal. Talvez a própria juíza queira participar deste evento!!... Ora, faça-me o favor!!... Não existem mais juízes sérios na Nova Zelândia? O declínio da moral está, de fato, profetizado, como bem lembra o Michelson, em seu blog. Contudo, não vou colocar apenas a referência, mas o texto em si:
"Porque os atributos invisíveis de Deus, assim o seu eterno poder, como também a sua própria divindade, claramente se reconhecem, desde o princípio do mundo, sendo percebidos por meio das coisas que foram criadas. Tais homens são, por isso, indesculpáveis; porquanto, tendo conhecimento de Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças; antes, se tornaram nulos em seus próprios raciocínios, obscurecendo-se-lhes o coração insensato. Inculcando-se por sábios, tornaram-se loucos e mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, bem como de aves, quadrúpedes e répteis. Por isso, Deus entregou tais homens à imundícia, pelas concupiscências de seu próprio coração, para desonrarem o seu corpo entre si; pois eles mudaram a verdade de Deus em mentira, adorando e servindo a criatura em lugar do Criador, o qual é bendito eternamente. Amém! Por causa disso, os entregou Deus a paixões infames; porque até as mulheres mudaram o modo natural de suas relações íntimas por outro, contrário à natureza; semelhantemente, os homens também, deixando o contacto natural da mulher, se inflamaram mutuamente em sua sensualidade, cometendo torpeza, homens com homens, e recebendo, em si mesmos, a merecida punição do seu erro. E, por haverem desprezado o conhecimento de Deus, o próprio Deus os entregou a uma disposição mental reprovável, para praticarem coisas inconvenientes, cheios de toda injustiça, malícia, avareza e maldade; possuídos de inveja, homicídio, contenda, dolo e malignidade; sendo difamadores, caluniadores, aborrecidos de Deus, insolentes, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais, insensatos, pérfidos, sem afeição natural e sem misericórdia. Ora, conhecendo eles a sentença de Deus, de que são passíveis de morte os que tais coisas praticam, não somente as fazem, mas também aprovam os que assim procedem.". Carta de Paulo aos Romanos, 1:20-32Em Cristo Jesus,
Pr. Artur Eduardo
Um comentário:
Paz Pr. Artur, fiquei muito feliz em conhecer o seu blog e já adicionei-lo na minha lista de blogs. Que Deus continue lhe abençoando e que o senhor possa continuar nos informando dos fatos que nos acontece nesses dias de trevas espirituais. Um forte abraço.
Postar um comentário