NOTA: Este é um excerto de um documentário sobre a construção da primeira máquina do tempo, proposta pelo professor Ronald Mallet, que postamos em nosso blog. No referido documentário há, inclusive, uma interessante discussão filosófica sobre as implicações das viagens ao passado e a compatibilidade com o que entendemos como ´arbítrio´. Para ver o documentário na íntegra, clique AQUI.
Em Cristo Jesus,
Pr. Artur Eduardo
Um comentário:
não sei se sou eu q estou maluco ou os tais físicos e cientistas ae, bom, mas se fosse possível mesmo a viagem no tempo, é lógico que o futuro ocorre em outro tempo e num tempo além e lógico futuro à este, isso significa que em algum momento deste futuro a tal viagem seria possível, agora a pergunta: porque ainda hoje nunca soubemos que ninguém a fez, já q neste futuro esta tal tecnologia já existiria?!?
assisti ao vídeo completo e eles dizem, que tecnicamente, este evento só seria possível a partir do momento que a primeira máquina tivesse sido com sucesso experimentada e funcionasse, mas entro numa outra questão, será mesmo então que estamos em outro paradoxo ao constatar que nem num futuro bilionésimo a frente a tecnologia não foi capaz de inventar um dispositivo que pudesse ser levado consigo nesta viagem, que fosse o capacitor da mesma?!?
o my GOD sou eu q sou retardado ou o q?!? rsrs
mas a realidade é q eu não creio nisso!!! rsrs...
abração,
graça e paz amado...
seu blog é excelente!!! me abençoa muito!!!
DEUS te abençoe
Postar um comentário