Pesquisar no blog

quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Ladrão ´acha´ criança dormindo em carro roubado e telefona para a polícia

BANDIDO ROUBA CARRO DE CASAL, QUE NA HORA ESTAVA EM BAR, E PERCEBE UMA CRIANÇA DENTRO, DORMINDO. ´TOCADO´, DEIXA O CARRO EM UM DETERMINADO LOCAL, TELEFONA PARA A POLÍCIA, E MANDA UM RECADO PARA OS ´RESPONSÁVEIS´...




Depois de furtar um carro na madrugada da quarta-feira, 17, em Passo Fundo (RS), um ladrão percebeu que uma criança dormia no banco traseiro e ligou para a Brigada Militar. Ele avisou os policiais que abandonaria o veículo e indicou o local. Quando o carro foi encontrado, o menino de 5 anos ainda estava dormindo. Segundo a polícia, a mãe e o padrasto da criança estavam em um bar. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) da cidade, mas o inquérito policial será instaurado na 2ª Delegacia de Polícia.

“De acordo com a delegada Claudia Crusius, responsável pelo caso, o Conselho Tutelar também foi acionado. A mãe deve se apresentar ao conselho ainda nesta quarta. O ladrão não foi encontrado.”

Leia transcrição do áudio da conversa entre o ladrão e a polícia:
Ladrão: Seguinte, ó: eu vou ser bem sincero contigo. Eu roubei um carro ali, tá, agora. E eu peguei o carro e tinha uma criança dentro, cara. E eu não vi, entendeu, não vi. Então o que que eu fiz, eu peguei o carro e botei o carro atrás do Enave, tá. Então tu manda uma viatura lá e manda o pai dele pegar ele e levar pra casa. Um piazinho, tá.

Polícia: Tá ok.

Ladrão: É um Monza. Tem um piazinho dormindo no banco de trás, tá. E diz pro pai dele que ele não ir... próxima vez que eu pegar aquele auto e tiver o piá lá, eu vou matar ele.”.
Fontes: Gazeta On-line,
Criacionismo

NOTA: Talvez ele nem tenha a intenção de matar, mesmo. Talvez ele tenha dito isso para que os responsáveis por tal criança deixem de ser (perdoe-me o trocadilho) irresponsáveis. Talvez... Digo isto porque, se ele quisesse matar a criança, teria matado. Mas, sabe o que é pior? Tudo indica, pela forma como andam as coisas, que tal "mãe" não perderá nem um segundo de sono por refletir que só tem seu filho vivo e com saúde porque o coração de um ladrão foi tocado a tal ponto de o mesmo ligar para a ´polícia´ para falar da irresponsabilidade dos ´responsáveis´. Que mundo é este em que estamos vivendo?

Em Cristo Jesus,
Pr. Artur Eduardo

Um comentário:

Faculdade Teológica disse...

Que Deus continue abençoando seu trabalho e nos edificando com seus post Fica Na Paz!!!!
Abs!
Faculdade Teológica

Ofertas Exclusivas!!!!