Pesquisar no blog

sexta-feira, 12 de setembro de 2008

O ´capitalismo´ nos corrompendo?... Ou somos nós corrompendo o capitalismo?

POR 1 MILHÃO DE DÓLARES, JOVEM AMERICANA LEILOA A VIRGINDADE E INICIA UM ACALORADO DEBATE SOBRE MORALIDADE, NA INTERNET



Uma norte-americana de 22 anos está leiloando publicamente sua virgindade para pagar seus estudos, fomentando um caloroso debate na internet sobre sexo e moralidade. A estudante de San Diego, Califórnia, que usa o pseudômino de Natalie Dylan por "motivos de segurança", afirmou que não enfrentou dilemas morais com sua decisão. Mas poucos blogueiros a apoiaram e alguns suspeitam de suas intenções.

"Não acho que leiloar minha virgindade irá resolver todos os meus problemas", disse ela no programa de televisão “The Insider”, na quarta-feira (10). "Mas irá dar alguma estabilidade financeira. Estou pronta para controvérsia, sei o que virá por aí. Estou pronta para isso".

"Vivemos numa sociedade capitalista. Por que eu não posso ganhar com a minha virgindade?", acrescentou. A mulher, que recebeu diploma de graduação em estudos femininos e agora quer fazer um mestrado em terapia familiar e de casal, espera que as ofertas cheguem a US$ 1 milhão.

Recusa
O site de leilões eBay recusou hospedar o leilão, que agora acontecerá num bordel em Nevada, o Moonlite Bunny Ranch, onde a irmã dela trabalha para pagar as dívidas da faculdade. A data do leilão não foi informada.

Numa enxurrada de entrevistas e aparições na mídia, ela admitiu que sua mãe, professora, não concorda com sua decisão, assim como muitas pessoas na internet. Contudo, há pessoas que a apóiam, como o dono do Moonlite Bunny Ranch, Dennis Hof. "Acho uma tremenda idéia. Por que perder a virgindade para algum cara no banco de trás do carro quando você pode pagar pela sua educação?", disse a repórteres.

Fonte: G1

NOTA: Veja só que tolice: "Vivemos numa sociedade capitalista. Por que eu não posso ganhar com a minha virgindade?". O capitalismo é posto como a justificativa da sua loucura e promiscuidade. As palavras "incentivadoras" do candidato a vereador, no artigo logo abaixo, mostram claramente que é num ambiente comunista aonde haverá revoluções (entenda-se de ética, religiosidade e moral). O americano, de um modo geral, é muito provinciano. Não pense, caro leitor, que esta jovem é a regra, mas é a excessão. E é justamente por isto que, como diz a própria reportagem, "poucos blogueiros a apoiaram e muitos duvidam de suas intenções" (estes blogueiros são estadunidenses, obviamente). Quem a apóia abertamente, por motivos óbvios, é o dono do bordel aonde acontecerá o leilão. Vejo que o problema não é o "capitalismo", um "demônio corruptor" como querem fazer com que acreditemos os mais fervorosos proponentes de uma sociedade sem Deus; mas a derrocada dos preceitos cristãos nos corações daqueles que controlaram o incentivo à busca pelo capital, pois passaram, em sua apostasia, a serem controlados pelo mesmo.

Em Cristo Jesus,
Pr. Artur Eduardo

2 comentários:

baruque disse...

Prostituição mudou de nome?

Faculdade Teológica disse...

Que Deus continue abençoando seu trabalho e nos edificando com seus post Fica Na Paz!!!!
Abs!
Faculdade Teológica

Ofertas Exclusivas!!!!