Pesquisar no blog

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

"Chef" gay mata e canibaliza amante

GAY ACUSADO DE CANIBALISMO É JULGADO E CULPADO. E VEJA SÓ: "NADA" NA ´MÍDIA CINZENTA´


Por Julio Severo
Adaptado por Artur Eduardo

De acordo com o jornal G1, da Globo, um “cozinheiro” matou o amante. Por incrível que pareça, o império global omitiu totalmente aspectos importantes dessa notícia. Se fosse o caso de um heterossexual matando e canibalizando um homossexual, a mídia liberal gritaria por medidas urgentes contra a “homofobia assassina e insana”.

O que o oposto deveria trazer? Medidas urgentes contra o homossexualismo assassino e insano.
A notícia abaixo é de um site homossexual:

Depois de três horas de duração, o júri deu a sentença para o ex-"Mr.Gay" do Reino Unido, acusado de cortar e cozinhar partes do ex-namorado em Leeds, Inglaterra. Anthony Morley (à esquerda), 36, cortou a garganta de Damian Oldfield (à direita) depois de várias facadas na vítima em abril deste ano.

Morley, que é “chef”, foi preso em um mercado próximo a sua casa, com a roupa suja de sangue. Ele alegou que tinha matado um homem que havia tentado violá-lo. Morley sustentou que matou a vítima em legítima defesa e encontrava-se inseguro sobre a sua homossexualidade.

No dia do crime, Oldfield, que trabalhava na publicidade de uma revista gay, disse que não queria mais continuar o namoro. Eles beberam e dormiram juntos na casa de Morley. Pela manhã, o ex-Mr Gay de 1993, disse que acordou com Oldfield fazendo sexo oral nele.

O acusado declarou à Corte que ficou aterrorizado com a idéia de que Oldfield fosse estuprá-lo, alegando um trauma de infância. Ele contou que não sabe como matou o ex-namorado e não se lembra do que ocorreu após o ataque.

Ele também disse que não se recordava de ter cozinhado partes da vítima, mas poderia tê-lo feito imaginando que estava preparando uma carne no restaurante em que trabalha. A polícia encontrou na casa seis pedaços de carne humana cozida, temperos, óleo e a faca usada no crime.


Fonte: Julio Severo

NOTA: A parcialidade efêmera da mídia cinzenta será, um dia, o a pá de cal na sepultura do seu descrédito. Isto acontece, como já se diz há tempos, nos casos hediondos de pedofilia. A maior parte é, sem dúvida, praticada por predadores sexuais homossexuais. Mas ´nada´ é dito acerca disto, pelo contrário: Se se ventila tal hipótese (corroborada pelas evidências quantitativas) chovem acusações de discriminação e ´homofobia´. Que o Senhor Deus tenha misericórdia de nossa sociedade, indiscutivelmente mais e mais doente.

Em Cristo Jesus,
Pr. Artur Eduardo

Nenhum comentário:

Ofertas Exclusivas!!!!