Pesquisar no blog

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Talibã segue em guerrilha de terror no Afeganistão: Talvez o mundo ´olhe´ para a gravidade da situação por lá

AFEGANISTÃO OBSERVA O ENFRAQUECIMENTO DOS ALIADOS E É REVELADA A FACE DO TERROR ADORMECIDO NO REDUTO ISLÂMICO: GRUPOS TALIBÃS ATACAM FAMÍLIA E ARRANCAM OS OLHOS DE UM AFEGÃO DIANTE DE TODOS




Foto obtida com exclusividade: Este é o resultado do extremismo islâmico no Afeganistão.

Um grupo de homens armados atacou um homem e arrancou seus olhos em frente de sua família durante um assalto no sul do Afeganistão. Segundo a CNN, o agredido, Sayed Ghulam (foto), está se recuperando em um hospital da cidade de Kandahar. Ghulam disse que três homens armados bateram na porta de sua casa, localizada no distrito de Sangin, na província de Helmand, na última quinta-feira. Após abrir, eles acertaram-no face, colocaram um fuzil na sua boca e arrancaram seus olhos.

A cena foi presenciada pela sua mulher e pelos seus sete filhos. - Eu estava chorando e minha mulher e meus filhos estavam gritando, mas eles não pararam - disse ele à agência Associated Press. Ghulam disse não saber o motivo do ataque. Eu não tenho inimigos. Mas eles não me deixaram falar. Colocaram um AK-47 na minha boca e me bateram. Segundo o porta-voz do governo de Helmand, Daoud Ahmadi, militantes do talibã são os responsáveis pelo ataque sofrido por Ghulam.

Fonte: JB On-line, Weasel Zippers

NOTA: Não importam quais os ´outros interesses´ dos aliados no Afeganistão (que, diga-se de passagem, não é produtor de petróleo). Obviamente que há manobras políticas de contenção do extraordinário avanço islâmico extremista que estava acontecendo pelo Afeganistão. Terroristas circulavam livremente pelo país, protegidos pela farsa que é o movimento Talibã. Produtores e exportadores de ópio, uma das drogas mais poderosas da Ásia; promotores de um terror poucas vezes visto na história recente, principalmente contra mulheres; extremamente violentos na imposição de uma versão ultra-ortodoxa da sharia, a lei islâmica, cujos atos opressivos e repressivos fizeram notícia nos anos 2000. Este é o famigerado Talibã. A população do Afeganistão NÃO quer o Talibã, o mundo NÃO quer o Talibã e a maioria do povo islâmico NÃO quer o Talibã. Como, então, esta facção sobrevive? Obviamente que é financiada como um ´braço armado´ de grupos que se interessam pela desestabilização da região. E estes grupos, caro leitor, não são os aliados que estão perdendo seus soldados por lá.

Em Cristo Jesus,
Pr. Artur Eduardo

Nenhum comentário:

Ofertas Exclusivas!!!!