Pesquisar no blog

terça-feira, 14 de outubro de 2008

"Negócio da China" está quase ´indo pra China´

DE ACORDO COM SITE DO UOL, GLOBO TEM O "PIOR IBOPE DAS NOVELAS EM TODA A HISTÓRIA"




Se a Globo há tempos estava insatisfeita com o ibope de novelas de época na faixa das 18h, a audiência de seu novo produto, "Negócio da China", já lhe causa saudade. Nesta segunda-feira, uma semana após a estréia, a novela registrou no ibope prévio média de 17 pontos.

É provavelmente a menor média de uma novela em toda a história da Rede Globo, embora a alteração da metodologia de apuração, por parte do Ibope, tenha mudado com o passar dos anos. Isso impede uma comparação precisa entre décadas, por exemplo.

"Negócio da China", protagonizada por Fabio Assunção e Grazi Massafera, estreou na segunda-feira passada com 30 pontos de média. Quatro dias depois, já havia caído para 22 pontos. No sábado, caiu mais ainda (20 pontos). Como o sábado é normalmente um mau dia em qualquer horário, ficou a esperança de que a segunda-feira seria mais auspiciosa.

Ao desabar mais três pontos, "Negócio" perdeu no total perto de metade (43%) de sua audiência. E nada indica mudança nessa tendência.

Fonte: Ooops! (Uol)

NOTA: Se pessoas ´acordaram´ até dentro da Matrix, conhecendo que o mundo que ´assistiam´ era falso (como mostra a trilogia dos irmãos Wachowski), mais dia menos dia isso aconteceria com a Globo, que aliás, perdeu dois de seus repórteres mais históricos para a emergente Record: Luiz Carlos Azenha e Carlos Dornelles. Um histórico de sucessivos atos típicos de um pretensioso "primeiro lugar no ibope" pode ser um dos fundamentos desta derrocada histórica da mais controversa das emissoras de TV brasileiras.

Em Cristo Jesus,
Pr. Artur Eduardo

Nenhum comentário:

Ofertas Exclusivas!!!!