Pesquisar no blog

sábado, 11 de outubro de 2008

Os verdadeiros OVNIS

COMO DIRIA O AUTOR DA SÉRIE ARQUIVO X: "A VERDADE ESTÁ LÁ FORA". E PODE SER MENOS ´ESTRANHA´ DO QUE SE PENSA.... MAS NÃO MENOS EXTRAORDINÁRIA!!




Foto do bombardeiro americano com tecnologia stealth ´B2´.

Talvez, e ênfase no ´talvez´, existam formas de vidas rudimentares ou não em outros lugares do Cosmos. Bem, em relação à fé isto não significa absolutamente coisa alguma. Contudo, não é raro vermos em reuniões e encontros de ufólogos, que tentam cada vez mais tomar para si os auspícios de ciência, uma mistura de justificável curiosidade humana com um misticismo estranho, que está sendo conhecido como ufologia espiritual. Baboseiras e espiritismos à parte, é fato que muitos ufólogos descartam completamente a chamada ufologia espiritual para se concentrarem em evidências que corroborem sua crença na existência de civilizações inteligentes fora da terra. A NASA e outras agências espaciais internacionais gastam bilhões de dólares em projetos de pesquisa, mostrando que o assunto é levado a sério, sim, por órgãos civis e militares. Ninguém investe bilhões de dólares em algo que, no fundo, acredita ser puramente inócuo. Contudo, é preciso separar o joio do trigo e precisamos estar atentos "até" às possibilidades menos estranhas! Esta sequência de vídeos segue justamente esta linha. Veiculada pelo History Channel, a famosa série "Arquivos Extraterrestres" apresentou um capítulo interessante, intitulado ´Os Verdadeiros Ovnis´. Uma possibilidade que, como disse, é menos estranha... mas não menos extraordinária!

Obs.: Os vídeos têm, em média, 9 minutos e meio, cada. Se sua conexão for menor do que 256K, clique em "play", e quando a barra de carregamento se deslocar, clique em "pause". Aguarde alguns segundos e clique em "play" novamente, para visualizar o vídeo ininterruptamente.


Parte 1


Parte 2


Parte 3


Parte 4


Parte 5


Parte 6


Em Cristo Jesus,
Pr. Artur Eduardo

Um comentário:

Marcos Antônio disse...

O assunto "ovnis" nunca deixa de atrair a atençao de muitos. Recentemente a "canalizadora" australiana Blossom divulgou por meio da "Federação da Luz" - www.sobrenatural.com.br - que no próximo dia 14/10/2008 aparecerá no céu uma grande nave espacial (ovni) que permanecerá por três dias nas alturas. Segundo ela, os ets não vêm manter contato, apenas se mostrar, dizer que existem. Isto já circula em toda internet, principalmente nos sites de ufologia.
"O MUNDO ESTÁ PRECISANDO URGENTEMENTE DE JESUS".

Ofertas Exclusivas!!!!