Pesquisar no blog

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

O problema´, para autor estadunidense, é a ´falta de conhecimento e submissão a Deus´

PARA AUTOR AMERICANO O MAIOR DESAFIO NÃO É A CRISE MUNDIAL; É CONHECER DEUS... E SE SUBMETER A ELE!!!



O problema é que muitas das pessoas de Deus sabem acerca Dele, mas não têm uma relação pessoal com Ele”, escreve o Dr. Charles Stanley dos Ministérios InTouch no seu livro recentemente publicado, "In Step With God: Understanding His Ways and Plans for Your Life" (A Par Com Deus: Compreendendo as Suas Maneiras e Planos para a Sua Vida).

E é aqui que enfrentamos o nosso maior desafio – conhecer Deus e amá-Lo acima de todo o resto”, acrescentou. “O ponto básico para qualquer relação é este: se você quer conhecer alguém, você deve conhecer ele ou ela intimamente.”.

O livro de Stanley surge num momento em que se espera que os Estados Unidos deslize para uma recessão refletindo danos decorrentes do abalo financeiro mais perigoso dos últimos 50 anos.

A crise financeira, que eclodiu nos Estados Unidos em Agosto de 2007 e se espalhou rapidamente por todo o mundo, entrou numa nova fase turbulenta no mês passado, debilitando a confiança nas instituições e mercados financeiros mundiais, de acordo com o Fundo Monetário Internacional, que divulgou a sua Perspectiva Econômica Mundial (World Economic Outlook) na Quarta-feira.

Muitos têm dito, ‘Se eu apenas soubesse o que Ele quer que eu faça, eu o faria,’” diz Stanley numa altura em que os Americanos enfrentam cada vez mais perdas de postos de trabalho, cortes nos ordenados, desvalorização das poupanças, e um crescente número de execuções hipotecárias. “Outros têm tentado desesperadamente encontrar formas para escapar às circunstâncias trágicas e desafiantes saindo, apenas sentindo-se ainda mais sozinhos.

Deus irá revelar-Se a nós, mas antes de Ele o fazer, devemos chegar a um ponto em que nos submetemos a Ele”, afirma. “Isto significa que desejamos mais conhecê-Lo do que fazer as coisas de acordo com a nossa própria vontade”.

Fonte: O Verbo

NOTA: De fato, este é o maior desafio da Igreja na contemporaneidade. A inércia com que levamos nossa espiritualidade é algo discutido, debatido, exposto, mas poucos dão atenção. O Cristianismo no Ocidente virou um misto de show de prosperidade (uma verdadeira loucura em nome da satisfação pessoal); modelos obscuros de ´gestão´ que dividem mais do que umem; um academicismo falido em todos os sentidos e desvios graves de caráter e conduta, ao ponto de, atualmente, poucos falarem de desvios por causa de dogmas mas falarmos muito por causa de ´quedas´ no campo moral. Unamo-nos, irmãos em Cristo Jesus, firmemente em prol da Igreja, para a glória de Deus.

Em Cristo Jesus,
Pr. Artur Eduardo

Nenhum comentário:

Ofertas Exclusivas!!!!