Pesquisar no blog

quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Trecho do documentário "Profecias Nazistas" (VÍDEO)

COMO, COMPROVADAMENTE, MÉDIUNS, VIDENTES ESOTÉRICOS E ADEPTOS DA ´TEOSOFIA´ AUXILIARAM HITLER EM SUA ASCENSÃO AO PODER

Trecho de outro documentário revelador, intitulado "Profecias Nazistas", que mostra como a mediunidade ajudou a formar os governos radicais e minimalistas que varreram a Europa na primeira metade do século XX. Para quem acha que a Europa, berço do Iluminismo e de idéias reacionárias tradicionalmente tidas por não espiritualistas (positivistas e naturalistas), era e é um continente completamente secularizado, eis o aviso. Sabe-se que, atualmente, uma mistura de neopaganismo, ufologia esotérica e magia negra ganha força a cada dia no velho continente, em detrimento do Cristianismo, cada vez mais repudiado, criticado e contradito inclusive pelas organizações internacionais ali presentes. Enquanto universidades européias e americanas e até a ONU abrem cada vez mais espaço para pessoas como o presidente do Irã, Mahmoud Ahmadinejad, falarem absurdos nos dias atuais, como a não existência do holocausto judeus pelos nazistas, o anti-cristianismo ganha força expressa nas mais diferentes correntes existentes, hoje, de ocultismo.




Em 1939, houve uma expedição nazista liderada por Ernst Schäfer. O atual Dalai Lama já havia sido escolhido, e em 1940 assumiria o ´trono´. Eles foram atrás de evidências arqueológicas da origem ariana do Tibet (cujos povos provieram daquela região), adotando como um de seus mais poderosos símbolos a suástica, símbolo de virilidade (força), esotérico, comum aos povos hindu-arianos. No breve filme a seguir, você pode acompanhar imagens raras desta visita.



Bem, quando se diz que a ´História não é como pensamos´, geralmente se acerta. Esqueça, caro leitor, que o mundo é um lugar essencialmente materialista e secularizado. Ao contrário, sempre houve espiritualidade e esta regeu, como a verdadeira mola mestre das sociedades, seus piores e melhores momentos. A espiritualidade não é algo ruim, em si. Contudo, não podemos dissociar espiritualidade do homem, que é essencialmente um ser espiritual. O que o homem faz de sua espiritualidade, para o que ele se vira é a grande questão. É difícil, até para o mais ardoroso cético, negar que realmente o mundo espiritual inexista. E, se existe algo sob o qual está o nosso próprio mundo, nossa existência, é necessário que perscrutemos, mas precisamos de uma orientação. Daí, no Cristianismo, crermos piamente na Revelação (as Escrituras) como um compêndio de textos inspirados por Deus, escritos por homens, cuja finalidade é nos aproximarmos do Criador de todas as coisas da maneira correta. Diferentemente de outras formas de se religar à divindade, o Cristianismo mostra-nos a nossa insuficiência (o que é algo lógico) e a providência de Deus, em Cristo Jesus, reconciliando-nos consigo, após nossa condição de afastamento e pecaminosidade.

"Ó profundidade da riqueza, tanto da sabedoria como do conhecimento de Deus! Quão insondáveis são os seus juízos, e quão inescrutáveis, os seus caminhos! Quem, pois, conheceu a mente do Senhor? Ou quem foi o seu conselheiro? Ou quem primeiro deu a ele para que lhe venha a ser restituído? Porque dele, e por meio dele, e para ele são todas as coisas. A ele, pois, a glória eternamente. Amém!". Carta de Paulo aos Romanos 1:33-36

Em Cristo Jesus,
Pr. Artur Eduardo

Um comentário:

Márcio Melânia disse...

Pela relevância na blogosfera cristã, e pela parceria estabelecida, conferimos a este blog a premiação: "Butterfly Award: for the coolest blog I ever know". Por favor, visite o endereço abaixo para ver as regras de aceitação deste prêmio:

http://noticiascristas.blogspot.com/2008/10/notcias-crists-recebe-selo-butterfly.html

Deus os abençoe!

http://noticiascristas.blogspot.com

Ofertas Exclusivas!!!!