Pesquisar no blog

sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Ao que tudo indica não é piada: "Flertar para converter"

SITE CONCLAMA MULHERES QUENTES NA WEB PARA SE JUNTAREM E, ATRAVÉS DA SENSUALIDADE, FAZEREM AMIZADES COM HOMENS A FIM DE OS ´CONVERTEREM A DEUS´!!!




A mensagem que você vai ler abaixo é do site "Flirt to Convert" ("Flertar para Converter"), traduzido do Gospel Notícias. Se o que você ler for verdadeiro (está na íntegra como está na página do suposto "ministério", em inglês) então há tempos que não vemos uma inversão de valores tão contundente dentro da Igreja. É algo digno de nota pois, pela página, observa-se a inclusão de pessoas de várias partes do Ocidente (há um campo assim no site). Isto é um engodo terrível e sem precedentes pois a conclamação feita no site é para que, em outras palavras, a prostituição seja usada como forma de evangelização:
Olá, meu nome é Tamara! Como você provavelmente sabe, eu sou uma mulher cristã que ama Jesus Cristo e se importa com todos os seres humanos, mesmo os ímpios. O que você provavelmente não sabe é que sou sensual. Quero usar a minha beleza para o serviço da obra de Deus, e quero incentivar as mulheres cristãs (minhas irmãs em Cristo) a fazer o mesmo, a fim de cumprir a Grande Comissão. “Namorar para Salvar Pessoas do Inferno.”

"APELO A TODOS AS MULHERES SENSUAIS DO SENHOR!"
Eu criei esta página na web para obter informações relativas à convocação de irmãos que desejam ser missionários namoradores. Primeiro de tudo, quero ajudar você a desenvolver um visual atraente. A palavra de Deus diz: Romanos 12:1 - “ROGO-VOS, pois, irmãos, que apresenteis os vossos corpos em sacrifício vivo”. Desde que nossos corpos são o templo do Espírito Santo (1 Coríntios. 6:19), faz sentido que devamos usar nossos lindos corpos para glorificar o nome Dele através do namoro, e o Espírito Santo fará o resto uma vez que Ele é a parte mais forte em nós, certo? Essa é a melhor maneira de começar o trabalho!

Queremos não só pegar caras fogosos (como só poderiam fazer direito meninas crentes sensuais), mas espero que possamos levá-los a Deus e ajudá-los a obter a salvação. Eu já organizei algumas dicas para ajudar você a começar, passo a passo. Jesus está salvando através do contato intimo com caras do mundo!

Além disso, se você acredita neste ministério evangelístico através do namoro e sentir-se inclinado a apoiá-lo, tenho algumas camisetas e outros materiais que você pode começar a usar e demonstrar o seu apoio. Fale com o Jeff, ele foi o nosso terceiro missionário namorador. Nós não estamos mais namorando, mas Jesus segue amando-o.”.

Fonte: Gospel Notícias

A Bíblia diz-nos o seguinte:

"Pois a nossa exortação não procede de engano, nem de impureza, nem se baseia em dolo.". 1 Carta de Paulo aos Tessalonicenses 2:3.
"Porquanto Deus não nos chamou para a impureza, e sim para a santificação.". 1 Carta de Paulo aos Tessalonicenses 4:7.
"Portanto, despojando-vos de toda impureza e acúmulo de maldade, acolhei, com mansidão, a palavra em vós implantada, a qual é poderosa para salvar a vossa alma.". Carta de Tiago 1:21.

Em Cristo Jesus,
Pr. Artur Eduardo

Um comentário:

Anônimo disse...

bizarro! O resultado claro de uma influência demoníaca somado a um frágil base de ensinamento bíblico...

Ofertas Exclusivas!!!!