Pesquisar no blog

domingo, 16 de novembro de 2008

Associação contra videntes de leitura de cartas pode pegar indenização à ´cliente´ insatisfeita

MULHER ABRE PROCESSO DE 13 MIL DÓLARES CONTRA EMPRESA QUE ´LÊ MÃOS E CARTAS´ POR ESTA ´NÃO AJUDÁ-LA A ´COMBATER UM MAL´




Uma mulher da Flórida abriu um processo num tribunal de pequenas causas para tentar recuperar US$ 13,2 mil que ela diz ter pago a um grupo de videntes. Eumanthe Dufrene, 54, alega que a quantia foi entregue para a Doris Palm & Card Reading, uma associação com profissionais que lêem mãos e cartas. O anúncio desse grupo dá a garantia da devolução do dinheiro aos clientes insatisfeitos.

O valor seria referente à contratação de um serviço para “combater o mal” que não teria dado resultados, segundo a publicação local “Naples Daily News”. O processo aberto no final de outubro, de onde foram tiradas as informações, refere-se a acontecimentos de março deste ano.

Tiffany Johnson, sócia da empresa, diz que Dufrene só pagou sua empresa pela leitura de cartas. Ela afirmou ainda que Eumanthe se aborreceu porque queria uma maldição contra o homem que teria matado seu filho e não teve o pedido atendido. A empresária diz ter sugerido que a cliente fosse para o Haiti, caso quisesse levar sua idéia adiante.

Fonte: G1

NOTA: Esta ingênua e amargurada mulher, nesta aventura material de obsessão e vingança, pode ter incorrido na história do ´feitiço que vira contra o feiticeiro´: Agora, com a história publicada em vários lugares do mundo, não apenas sua crença cai em descrédito como ela mesma pode se tornar uma vítima, haja vista todos saberem que o que ela queria, na verdade, era o mal para este suposto assassino de seu filho, seja quem for. Que ela encontre paz, em Cristo Jesus, para a sua alma.

Em Cristo Jesus,
Pr. Artur Eduardo

Nenhum comentário:

Ofertas Exclusivas!!!!