Pesquisar no blog

quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Cabines de oração para mostrar que a prática está em extinção!

DESIGNER CRIA ´CABINES DE ORAÇÃO´ PARA, SEGUNDO ELE, ´TRAÇAR UM PARALELO ENTRE O FIM DAS CABINES TELEFÔNICAS E A EXTINÇÃO DA ORAÇÃO EM MUITAS SOCIEDADES´




O designer Dylan Mortimer, de Kansas City, EUA, instalou uma “cabine de oração” numa movimentada área de Nova York. Segundo ele, a intenção é explorar a relação entre a fé do indivíduo e o espaço público. Mortimer comentou que a idéia é traçar um “paralelo entre e extinção das cabines telefônicas e a extinção da oração em muitas sociedades”.

Fonte: Criacionismo

NOTA: Não sei qual é, de fato, a intensão de tal designer. Contudo, penso que a iniciativa levanta uma questão relevante: As ´sociedades´ nas quais a oração está acabando são as que estão sendo varridas pela social-democracia, uma forma ocidental de marxismo cultural? Há décadas que a espiritualidade no Ocidente despenca vertiginosamente e observe, caro leitor, que não tem havido melhoras, como querem advogar os secularistas. Nada disso. Mais crimes, mais promiscuidade, mais tensão internacional e agora, crise financeira.

Em Cristo Jesus,
Pr. Artur Eduardo

Nenhum comentário:

Ofertas Exclusivas!!!!