Pesquisar no blog

quinta-feira, 13 de novembro de 2008

O ódio extremista assombra (de novo) o Afeganistão

O QUE O MUNDO SABE MAS FINGE DESCONHECER: COM O ENFRAQUECIMENTO DO AVANÇO CONTRA O TERROR NO MUNDO ISLÂMICO, A INTOLERÂNCIA EXTREMAMENTE VIOLENTA RESSURGE COM FORÇA TOTAL




Shamia, à esquerda, uma estudante afegã, se recupera em um hospital, após dois homens em uma motocicleta terem atirado ácido sobre ela em Kandahar, no Afeganistão, nesta quarta-feira (12). Outra estudantes também foram atingidas. Pelo menos mais quatro foram hospitalizadas com queimaduras.

Fonte: G1

NOTA: O curioso é que na imprensa que noticiou minimamente este episódio grotesco NÃO HÁ QUALQUER TIPO DE MENÇÃO À INSURGÊNCIA REINCIDENTE DO TEMÍVEL TALIBÃ, no Afeganistão. Isto que você está vendo, caro leitor, é fruto do sentimento que os radicais clérigos islâmicos introjetam com seus discursos de ódio nas mentes dos ´estudantes´ fervorosos que compõem o famigerado Talibã. Com o enfraquecimento das forças aliadas no Afeganistão, o horizonte daquele país é triste: Ao que tudo indica, o extremismo radicalista islâmico, que subvaloriza a mulher, impõe regras pesadas demais às pessoas e que isola completamente o país deve voltar cada vez mais influente. O Afeganistão não precisa de fórmulas secularistas ineficientes. PRECISA ouvir a mensagem de amor e libertação de Jesus Cristo, urgentemente!!!

Em Cristo Jesus,
Pr. Artur Eduardo

Nenhum comentário:

Ofertas Exclusivas!!!!