Pesquisar no blog

sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Satanismo cresce e alicia jovens em interior de São Paulo

SÃO PAULO: PRESO GRUPO SATANISTA QUE ALICIAVA ADOLESCENTES DE CIDADE DO INTERIOR




A Polícia Militar de Andradina, no interior de São Paulo, se mobilizou para tentar conter as ações de um grupo de jovens que invadiria o cemitério da cidade, violaria túmulos e faria pactos de sangue. Eles se denominariam de “Grupo Anticristo. Oito jovens foram apreendidos e três presos essa semana durante um suposto ritual com uma serra e um crânio. “Esses meninos dizem que adoram o demônio e que vão ao cemitério praticar rituais satânicos; estamos avisando aos pais que a violação de túmulo é crime previsto no Código Penal, punido com pena de reclusão”, diz o PM Sérgio Faustino Teixeira, da Ronda Escolar, que participou de reunião com os pais e autoridades na semana passada.

Segundo Teixeira, em apenas uma das escolas da cidade há mais de 20 adolescentes que aderiram ao grupo. “Mas há muitos outros em outras escolas e a coisa está se espalhando cada vez mais”, disse. Ainda de acordo com a polícia, ele praticam auto-mutilação, necrofilia e sexo grupal. A suspeita é de que os jovens participam de um jogo, semelhante ao RPG. Na noite de terça-feira, oito jovens foram apreendidos e três presos durante um suposto ritual no cemitério da cidade. Levados à delegacia, eles não quiseram prestar depoimento e se calaram. Com os jovens, a polícia apreendeu uma serra. Segundo Teixeira, quando a PM chegou, os jovens estavam sobre um túmulo, onde havia um crânio. Depois da prisão, os PMs encontraram outros três túmulos que haviam sido violados.

Fonte: O Verbo

NOTA: Isto é um sinal claro de que estas pessoas não sabem com o quê estão lidando. Este tipo de ritual é execrado até pelos chamados altos sacerdotes satanistas, de acordo com inúmeras fontes de estudiosos do assunto. Isto é um chamariz, uma ´porta de entrada´ para o mundo do oculto que, como o próprio nome sugere, é misterioso e desconhecido. ´Um abismo leva a outro´ e estes joves, depois, estão tão imersos no contato com o ocultismo satanista que, literalmente, tornam-se escravos de forças demoníacas que os destróem por completo.

Em Cristo Jesus,
Pr. Artur Eduardo

Nenhum comentário:

Ofertas Exclusivas!!!!