Pesquisar no blog

sábado, 6 de dezembro de 2008

25 de dezembro: Mais sorteios do livro ´A Chave de Michelangelo´

DEVIDO AO GRANDE SUCESSO E AOS MUITOS PEDIDOS, A PROMOÇÃO VOLTOU: SORTEIO DO LIVRO "A CHAVE DE MICHELANGELO"!




A Chave de Michelangelo é um inigualável thriller de aventura e mistério. Mellina Becker, uma estudante de teologia, une-se a uma lady inglesa e a um pastor anglicano. Juntos, enquanto percorrem alguns dos locais mais fascinantes do globo, eles tentam impedir que uma milenar sociedade secreta consiga realizar um plano terrível.

Na trama o egiptólogo britânico, Sir Albert Raidech, descobre em 1927, junto à tumba do faraó Amenófis IV, um livro de ouro. Segundo um antigo pergaminho trata-se do "Livro de Ouro de Lagahs", um objeto terrível escrito por uma inteligência sobrenatural e que oculta em suas páginas o segredo do local onde está um tesouro fabuloso, que concederá a seu possuidor a imortalidade.

Envolto em mistérios, que vão desde o seqüestro de uma menina em Moscou, à tentativa de assassinato de um senador norte-americano, A Chave de Michelangelo envolve o leitor nos fatos de uma complexa conspiração que revela o inimaginável, um conflito que se desenvolve através dos séculos e que pode finalmente ter um desfecho aterrorizante.

PROMOÇÃO
Em meio a cada vez mais crescentes especulações acerca de origens heterodoxas do Cristianismo, ateísmo militante, ressurgimento do gnosticismo, da bruxaria e o advento do neopaganismo (inclusive infantil, com a cultuada série "Harry Potter"), o livro de Sérgio Amorim vem preencher uma lacuna do mercado literário. Com muita pesquisa, o autor envolve o leitor em uma trama impressionante, de consequências bizarras e imprevisíveis. Seguindo a linha de ficções como "O Código Da Vinci", o autor presenteia o público de língua portuguesa com um thriller inteligente e bem construído. E o diferencial: Sob uma perspectiva cristã! O blog do Pr. Artur Eduardo lança, portanto, mais uma promoção exclusiva: Sortearemos 3 livros no dia 25 DE DEZEMBRO!!!

REGRAS -
Para participar, você deve escrever um "comentário" no post. Só serão aceitas as inscrições feitas a partir de comentários clicando AQUI! No comentário, você deverá informar apenas:
  • Seu nome completo e *religião (*se possuir).
  • E-mail.
  • Data do sorteio: 25/12/08
Os que forem sorteados serão contactados por e-mail para o fornecimento do endereço e posterior entrega dos livros. *Só poderão participar pessoas com endereços no Brasil.

Não se esqueça: Você tem (mais) 3 chances de ganhar! Envie logo sua mensagem!!

Em Cristo Jesus,
Pr. Artur Eduardo

3 comentários:

Nova Ordem Global disse...

Nome:joatam josé da silva
religião:cristão
e-mail:joatam@ymail.com
sorteio: 25/12/08

Espero que este sorteio seja mais gracioso para mim.
Já li parte deste livro antes da publicação e fiquei entusiasmado com o enredo, achei de ótima qualidade e muito melhor do que o famigerado código D`avinci. Espero ser abençoado com um neste sorteio.

Anônimo disse...

Nome:Leandro Campos de Assis.
religião: Testemunha de Jeová

Sei que o preconceito religioso não alterará nada entre nós, até porque sabemos bem que coisas que chegam aos nossos ouvidos nem sempre são verdade, e quase sempre são mal entendidas. Amo romances de enredos envolvendo mistério e teologia, com certeza este livro não posso deixar de ler.

Anônimo disse...

Nome:Leandro Campos de Assis.
religião: Testemunha de Jeová
E-mail: neopaker@hotmail.com

Sei que o preconceito religioso não alterará nada entre nós, até porque sabemos bem que coisas que chegam aos nossos ouvidos nem sempre são verdade, e quase sempre são mal entendidas. Amo romances de enredos envolvendo mistério e teologia, com certeza este livro não posso deixar de ler.

Ofertas Exclusivas!!!!