Pesquisar no blog

segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Hamas quebra ´cessar-fogo´ com Israel e insiste em lançar mísseis no Estado judeu

VIOLÊNCIA SEM FIM



Israel bombardeia Faixa de Gaza, visando destruir túneis secretos que iam do local ao Egito. Estima-se que o Hamas, que ´quebrou a cessar-fogo com Israel´, tenha potencial para lançar 20 foguetes em um único dia. O presidente da Autoridade Palestina, Mahmoud Abbas, que sempre se opôs à tomada do poder pelo beligerante Hamas, agora faz a pergunta (observe no vídeo) que todos deveriam querer fazer: Por que o grupo quebrou o ´cessar-fogo´ com Israel, se não fosse com o objetivo de desestruturar a região? E não duvide, caro leitor, se o mentor de muito desta desestabilização que está acontecendo for o Irã...



Fonte: Globo Vídeos

Em Cristo Jesus,
Pr. Artur Eduardo

Um comentário:

Edson Lopes disse...

Pr. Artur
O Sr. esta equivocado ao afirmar que o Hamas quebrou o cessar fogo, não devemos esquecer que o governo sionista além de ocupar o território palestino esta impondo miséria e fome aquele povo. A propósito o Hamas começou seus lançamentos de foguetes quando os sionistas quebraram o cessar fogo atacando e matando 4 pessoas durante o acordo de cessar fogo. E quem quebrou o cessar fogo?
Mesmo parando os ataques Israel continua cometendo crimes contra a humanidade tirando a direito dos palestinos impondo-os a um novo Apartheid.

Ofertas Exclusivas!!!!