Pesquisar no blog

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Cantor ex-gay surge para contrariar idéia imposta por grupos pró-gays de que as pessoas ´nascem´ gays

CANTOR ITALIANO CAUSA POLÊMICA POR AFIRMAR QUE É EX-GAY E QUE AS PESSOAS NÃO NASCEM, MAS TORNAM-SE GAYS.... E NÃO, NÃO TEM NADA A VER COM RELIGIÃO!




Cantor italiano Povia (foto) diz ser homossexual ‘reconvertido’. Grupos homossexuais afirmam que cantor é militante de ‘cura’ para gays. A próxima edição do festival de música italiano de Sanremo, que será realizado em fevereiro, já ganha a atenção popular devido à música “Luca era gay”, que afirma que o homossexualismo tem cura e que é cantado por um homossexual que afirma ter se “reconvertido”.

Vários coletivos homossexuais já expressaram repúdio ao cantor Povia, responsável pela controversa música e que, em entrevista que será publicada na quinta-feira no suplemento do jornal “Il Giornale” - antecipada hoje por alguns veículos de comunicação -, assegura que uma pessoa não nasce, mas se torna gay.

Sem pai

Meus pais se separaram quando eu era pequeno e meu pai saiu de casa. Fiquei sozinho em um ambiente feminino, brincava de boneca. Engana-se quem pensa que uma pessoa nasce gay. Você se apaixona por um homem porque é isso que você gostaria de ser”, explica sua teoria o cantor.

Os homossexuais vivem um frenético nomadismo sentimental. É compreensível: como qualquer outro, buscam algo diferente de si mesmos. Se encontram no outro apenas algo parecido, a relação não pode ser mais que efêmera e compulsiva. Não pode existir estabilidade e fidelidade no mundo gay”, afirma.

Como a própria história que narra na música, que concorrerá entre os dias 17 e 21 de fevereiro em Sanremo junto a artistas como Albano ou Iva Zanicchi, o próprio Povia confessa na revista que, após anos se considerando homossexual, se casou com uma mulher, Teresa.

Milagre

Para mim, foi um milagre. Durante uma peregrinação, conheci Teresa e, após um ano de namoro, nos casamos”, explica Povia, que justifica o fato de ter abandonado o homossexualismo pela propagação do vírus da Aids entre os gays nas sociedades ocidentais.

No entanto, os coletivos homossexuais afirmam que a história da canção, e, talvez, do próprio músico, são fruto das afirmações do grupo de tratamentos fundado pelo psicólogo americano Joseph Nicolosi.

“Povia é um militante dos grupos de tratamentos reparadores fundado pelo americano Joseph Nicolosi, convencido de que o homossexualismo deve ser curado e de que a relação amorosa entre dois homens é passageira”, diz em comunicado de imprensa Aurelio Mancuso, presidente do coletivo Arcigay.

Fonte: O Verbo

NOTA: Como se vê, as pretensões estapafúrdias e pseudo-científicas de partidários dos movimentos pró-homossexualismo estão sendo cada vez mais questionadas, por todos! É inadmissível o que vem sendo propagado por estes movimentos através de uma mídia conivente, irresponsável e altamente paradoxal. Como bem disse o Olavo de Carvalho, o jornalista não deve querer mudar o mundo, mas mostrar como o mundo é. Não é isto que vemos em nossas tv´s, quando jornalistas fazem expressões cínicas de repúdio a quem discorda, por exemplo, da falácia de ´gens gays´ ou algo parecido. Se o camarada assume sua homossexualidade, é tratado ´com louvor´ pela imprensa, que até apóia tais decisões. Se alguém se diz reconvertido (isto são palavras da própria pessoa), reportagens tendenciosas e descompromissadas com a causa jornalística colocam aspas (" ") sobre tais palavras, perjorando o próprio conteúdo!! Imagine se a ciência dissesse que há algum fator genético para a homossexualidade!!.. Bem, como não disse, e creio que nunca dirá, que cessem tais afirmações falsas e que se observe a questão homossexual como se deve observar: Um misto de fatores sociais, psíquicos e até culturais. Enquanto não se encarar a questão da perspectiva correta, todo o tratamento dado aos homossexuais será errado, inclusive o de entidades que apóiam e incentivam tal prática.

Em Cristo Jesus,
Pr. Artur Eduardo

Nenhum comentário:

Ofertas Exclusivas!!!!