Pesquisar no blog

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

O que você precisa saber nos conflitos ´árabes x israelenses´ (VÍDEOS)

"TERRA EM TROCA DE PAZ".... QUE PAZ??? VEJA, ABAIXO, VÍDEOS REVELADORES QUE MOSTRAM A REALIDADE ´CRUA´ E POUCO CONHECIDA DOS PROPÓSITOS DA MENTE TERRORISTA.



Recentemente, o Reinaldo Azevedo, colunista da Veja, publicou o seguinte texto em relação à retórica do governo brasileiro contra Israel:
"Detestável e asquerosa a escalada da retórica do governo brasileiro contra Israel. Se vocês procurarem no arquivo do blog, encontrarão posts em que censurei Lula por ter feito excursões às ditaduras islâmicas, mas não ter pisado no solo da única democracia do Oriente Médio: Israel. A petralhada, claro, acusou-me de estar ideologizando uma questão que seria puramente comercial: o Apedeuta seria só o nosso mascate, vendendo o Brasil para o mundo. Conversa! A aproximação do governo brasileiro com ditaduras islâmicas era só parte da dita genial estratégia do Itamaraty de afastar o Brasil de um suposto alinhamento automático com os EUA. Desde os tempos de Primeira Leitura afirmo que os desastres da política externa petista são, com efeito, um sucesso... Até entre jornalistas! Esse Itamaraty que se vê tão severo com Israel, apelando aos mais altos interesses humanitários, votou, na ONU, contra a censura ao governo do Sudão. Milícias apoiadas por um facínora mataram, naquele país, mais de 300 mil pessoas. Há pelo menos 3 milhões de refugiados. O Brasil estava de olho no apoio de mais um gorila à sua pretensão de ampliar e integrar o Conselho de Segurança das Nações Unidas. Nada a estranhar. Repete-se a mesma retórica empregada CONTRA o governo constitucional da Colômbia. Quando se refere às Farc, o governo Lula fala no fim das hostilidades e na necessidade do entendimento, igualando os terroristas a um governo eleito democraticamente. O Itamaraty nunca desceu tanto. E tudo indica que ainda não atingiu o fundo do poço.".

Trecho do vídeo ´A Verdade Sobre o Conflito no Oriente Médio´.

Associe a isto, caro leitor, ao fato de Israel estar travando outra guerra, esta sim, extremamente desigual: A da (des)informação da mídia! Mais uma vez, o Reinaldo Azevedo chama à atenção do leitor:

"Certo! Pode-se afirmar que os militantes do Hamas só usam cadáveres de crianças como bandeiras porque, afinal, há cadáveres de crianças. Sem dúvida, em qualquer guerra, elas são as vítimas que mais chocam e constrangem. Mas o que os terroristas fizeram para poupá-las? Nada! Ao contrário! A carne das crianças palestinas ou das crianças libanesas do Sul do Líbano são as mais baratas do Oriente Médio. Os militantes do Hamas e do Hezbolhah, respectivamente, escondem-se em meio à população civil. A cada criança morta, um triunfo. A imprensa dos países islâmicos faz o uso esperado dos cadáveres. E a dos países ocidentais não fica atrás. A primeira investe no vitimismo; a segunda, na perversão humanista.


Nota do Pr. Artur Eduardo: O que o Reinaldo falou pode ser comprovado neste vídeo revelador: Militantes terroristas do Hamas utilizam espaço de escola para lançarem mísseis a esmo contra Israel. O que eles pretendem é que Israel revide e faça vítimas civís. A gravação deste e de outros vídeos são uma prova irrefutável de como funciona a mente terrorista, algo que, infelizmente, vem sendo negligenciado pelo público geral o qual tem aprendido, sistematicamente, que ´Israel é o problema´ e, com sua erradicação, ´todos os conflitos do mundo islâmico cairão por terra´. Bem, quem confiaria uma bomba atômica nas mãos de um ´aiatoláh´ extremista?

A foto de uma criança palestina com lágrimas nos olhos vale por milhares de editoriais censurando Israel. O que sai do olhar treinado e estudado do fotógrafo assume as características de um flagrante. O que é uma escolha confunde-se com um registro objetivo da guerra. Imagens com essas características valem por perguntas: “Mas onde estão as criancinhas israelenses? Cadê os cadáveres dos infantes judeus?”. Também induzem algumas respostas: “Sem elas, só se pode concluir uma coisa: trata-se de uma luta desigual! De uma reação desproporcional! Precisamos de mais cadáveres de judeus para que possamos, então, ser compreensivos com Israel”.

E o ato essencialmente imoral do terrorismo islâmico — mais um — perde relevo para a comoção. Mais eficientes do que os foguetes do Hamas, são os cadáveres das crianças palestinas. São bombas de efeito moral que explodem no território israelense e demonizam um país que só não foi extinto em razão da sua tenacidade — também a militar. “Ora, então Israel que evite a reação”. É? E como agir, então, para conter o agressor? Reação proporcional?

Reação proporcional? Deve-se levar isso a sério? Terão os israelenses de fabricar seus foguetes quase domésticos par jogar em Gaza ou no Sul do Líbano? Seria legítimo treinar homens-bomba, que morreriam, então, em nome de Iahweh? Devem os israelenses ser “proporcionais” também no nível de exposição de seu próprio povo à fúria do inimigo, de sorte que também possam exibir, com vitimismo triunfante, seus cadáveres pelas ruas, passando-os de mão em mão, numa espécie de catarse da morte?

De fato, Israel não tem saída. A não ser lutar. A guerra de propaganda contra os adoradores de cadáveres, o país já perdeu. Resta-lhe fazer todos os esforços para não ser derrotado no terreno propriamente militar. É a sua contribuição do momento ao triunfo da civilização.".

A guerra, de fato, é desproporcional. Mas, refiro-me à ´cobertura´ que se tem dado à guerra no Oriente. A desproporcionalidade com a vituperação da constituição da nação judaica, pela ONU, é impressionante. Assim como é impressionante a retórica usada por alguns meios de comunicação para desqualificar as respotas israelenses, sempre acusando Israel de ser o grande causador de todos os males da região. É lamentável que nós também estejamos em uma ´guerra´. Contudo, é uma guerra ´fria´, ´suja´e parcimoniosa, não somente anti-Israel, mas como dissemos em nosso programa de rádio (´Fatos em Foco´, na ´Nossa Rádio´, 106,9), pró-preceitos anti-Ocidentais e a favor do cerceamente completo às informações. E nesta, de longe, Israel está perdendo.

Clique AQUI, e navegue pelo Portal IEVCA. Ouça, inclusive, programas na rádio com a participação do Pr. Artur. Portal IEVCA - Informação e Seriedade.

Fontes: Julio Severo, Veja

Em Cristo Jesus,
Artur Eduardo

Um comentário:

Anônimo disse...

Não estarei a favor nem de israel muito menos dos palestinos, pois são vidas perdidas que a cada minuto são ceifadas sem o verdadeiro amor de Jesus em seus corações.

Ofertas Exclusivas!!!!