Pesquisar no blog

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Anistia Internacional acusa radical ´Hamas´ (Abaixo, vídeo da política do grupo extremista islâmico)

ANISTIA INTERNACIONAL ACUSA O HAMAS DO QUE TODO O MUNDO JÁ SABE: ASSASSINATOS, TORTURAS E SEQUESTROS DE PESSOAS ACUSADAS DE ´COLABORAR COM ISRAEL´



Nesta terça-feira, a Anistia Internacional acusou o Hamas de assassinato, tortura e sequestro de pessoas acusadas de colaborar com Israel na Faixa de Gaza. A Anistia afirma que mais de 20 homens foram mortos a tiros por soldados do Hamas e muitos outros levaram tiros nas pernas ou foram feridos de outras maneiras com o objetivo de causar incapacidade permanente. O grupo de defesa dos direitos humanos disse que os crimes teriam acontecido durante e depois da mais recente ofensiva israelense.

Bem, os ´coitados´ e ´pobrezinhos´ do Hamas estão sendo, finalmente, acusados de crimes terríveis que perpetram ao povo palestino por sua ´causa´. Você nunca estranhou, prezado leitor, do fato de o povo palestino não organizar passeatas ou greves em massa, caso a situação humanitária "impetrada por Israel" fosse esse caos todo, como é veiculado? Israel sustenta a maioria dos palestinos e os chamados árabes-israelenses (que têm cidadania israelense). O problema são, como sempre, os extremistas. Valem-se do fato de a maioria não ser e, por conseguinte, não lutar por sua erradicação.

O extremista (verdadeiramente fanático) é doloso em seus atos, e tenta infringir terror. Não há diálogo com quem pense que só o terror pode fazer valer aquilo que ele pensa ser seu direito. A guerra com Israel tem sido ´desproporcional´, mesmo: Enquanto Israel tenta atacar bases militares, tenta destruir túneis de contrabando de armas, enquanto tenta desmantelar ´células terroristas´ que agem fortuitamente, matando civís e militares israelenses, os ´militantes´do Hamas se escondem em escolas, abrigos, asilos, centros de lojas... tudo para que civís sejam mortos e se ponha a opinião pública contra Israel. Seu trabalho sujo dificilmente é denunciado e, paradoxalmente, Israel é tido como terrorista, pois precisa contra-atacar os mísseis que são jogados a esmo pelo Hamas, mas os alvos se encontram em prédios, lojas, escolas, como falei. O que o Hamas esconde da opinião pública e da imprensa "anti-imperialista" são suas execuções sumáras, torturas de quem desconfiam estar ajudando Israel, do medo que provocam nos ´seus irmãos´ pelo fato de preferirem o viéis do diálogo ao terror.



Agentes do ´Hamas´ executam dissidentes e/ou agentes do grupo, tido por mais moderado, ´Fatah´, do presidente Mahmou Abbas. A execução acontece de dia e, observe, em um bairro residencial. As ações de grupos extremistas em bolsões do radicalismo islâmico na Ásia e no norte da África acontecem livremente, com a ciência e a conivência da comunidade internacional. Falam das mortes pelo tráfico de drogas, por exemplo, na América Latina, o que é um problema terrível, indubitavelmente. Mas, por uma ideologia covarde de "boa convivência", aceita-se e até incentiva-se a aceitação de práticas, como as que você está vendo nos vídeos aqui postados, como um simples ´adendo´ cultural dentro de uma sociedade ´complexa´, com leis teológicas ´complexas´ como as sociedades islâmicas. Isto é ´tapar o sol com a peneira´ e fazer com que, forçosamente, deixemos de ver o óbvio: O extremismo ganha forças, mancha a sociedade e vocifera contra o próprio ser humano, engodando-o com suas alucinações. "Eis o que tão-somente achei: que Deus fez o homem reto, mas ele se meteu em muitas astúcias." - Eclesiastes, 7:29


We need words?
Video above shows Palestinians' Hamas TV intimidates against Fatah-supporters' dissention. The lawlessness of the elected Palestinian society- graphically demonstrated. Next-stop, East Jerusalem. Ultimate destination, your home! Would you endeavor to bring this thugocracy to live near you? Why expect Israel to lay down its arms and offer them more arms, land, and money? Understand the barbarism that political Islam brings, and resolve not to appease, but to defeat it, for the sake of humanity. Please fight to end the scapegoating of Israel. Stop supporting Islamist Palestine and the global Jihad.

Fonte: Opinião e Notícia, Wikipédia

Em Cristo Jesus,
Pr. Artur Eduardo

Nenhum comentário:

Ofertas Exclusivas!!!!