Pesquisar no blog

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Ave maruca!!!! Isto é que é fé!!!!!

OS EVOLUCIONISTAS E SUA INTERPRETAÇÃO DO DESENVOLVIMENTO CEREBRAL HUMANO



Por Marcos Sabino
Adaptado por Artur Eduardo

Neste post vamos falar mais um pouco da fé que os evolucionistas necessitam de ter para acreditar na teoria da evolução. Quase todas as religiões têm os seus milagres. A religião darwiniana não é exceção. Quais são os milagres da teoria da evolução? As mutações. Os evolucionistas prestam adoração à Nossa Senhora da Mutação, aparentemente responsável por transformar um microscópico organismo unicelular em dinossauros com 24 metros de altura e árvores com 100 metros de altura.

O cérebro humano é algo fenomenal e supera, de longe, o melhor dos computadores. A investigação de cientistas do Instituto Médico de Howard Hughes e da Universidade de Chicago leva-os a dizer que há uma enorme diferença entre o cérebro do ser humano e o cérebro dos nossos alegados primos e outros mamíferos. A EurekAlert sintetiza [meu destacado]:

Uma das maiores surpresas é o relativo grande número de genes que contribuíram para a evolução do cérebro humano. Durante muito tempo, debateu-se acerca do fundamento genético da evolução do cérebro humano”, disse Lahn [coordenador da investigação]. Foram poucas mutações em poucos genes, muitas mutações em poucos genes ou muitas mutações em muitos genes? A resposta parece ser muitas mutações em muitos genes. Calculámos, aproximadamente, que a evolução do cérebro humano provavelmente envolve centenas, senão milhares de mutações em, talvez, centenas ou milhares de genes - e mesmo isso é uma estimativa conservadora.

E viva o poder da fé. As mutações são erros genéticos responsáveis por 1200 doenças. O número de mutações benéficas conta-se pelos dedos. Não obstante, o evolucionista acredita que centenas, senão milhares delas (”e mesmo isso é uma estimativa conservadora“) actuaram no cérebro humano, tornando possível feitos extraordinários como este. O artigo continua:

É surpreendente o facto de tantas mutações em tantos genes terem acontecido durante os meros 20-25 milhões de anos da linhagem evolutiva que deu origem aos seres humanos

E o prémio Afirmação Evolucionista Mais Estúpida da Semana vai para o doutor Bruce Lahn:

This means that selection has worked “extra-hard” during human evolution to create the powerful brain that exists in humans.” ( Isto significaque a selecção [natural] trabalhou de “forma extra”, durante a evolução humana, para criar o poderoso cérebro que existe nos humanos)”

Quem diria que processos aleatórios, não direcionados e sem planeamento poderiam fazer horas extra para criar coisas. Este evolucionista personifica a selecção natural e as mutações como se estes tivessem conspirado modelar o pedaço de matéria mais complexo do ser humano. A seleção natural e as mutações seriam bons companheiros para jogar o “RISCO”, um jogo de tabuleiro onde a estratégia é a característica principal, já que, apesar de serem processos sem planeamento, até sabem planejar algumas coisitas.

É com alegria que A Lógica do Sabino diz aos cristãos que acreditam no relato do livro de Gênesis que não têm por que duvidar da Palavra de Deus. É, também, com alegria que A Lógica do Sabino diz àqueles que querem conciliar a crença em Deus com a teoria evolucionista que não têm por que misturar uma teoria estúpida e impossível de acontecer com o relato bíblico das origens, que está perfeitamente de acordo com o mundo que nos rodeia.

É, também, uma boa altura para os crentes darwinistas mudarem de religião!

Fonte: A Lógica do Sabino

NOTA
: Parabéns! O dr. Bruce Lahn realmente mereceu o prêmio. E mais: Vou indicá-lo para o prêmio (Ig)Nobel!!! Parabéns, dr. Bruce!!!

Em Cristo Jesus,
Pr. Artur Eduardo

Nenhum comentário:

Ofertas Exclusivas!!!!