Pesquisar no blog

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Blog cristão corre risco de ser extinto por alegada ´homofobia´

BLOG DO JULIO SEVERO ESTÁ SOB PRESSÃO POR ALEGADA ´HOMOFOBIA´




O jornalista Julio Severo, cujo blog sempre apresentou notícias contrárias à ditatuda gay que tem se instalado no Brasil, está sob sério risco de deixar de existir. Há algum tempo, o Julio escreveu este apelo aos cristãos brasileiros que têm um compromisso sério com a divulgação dos preceitos bíblico-cristãos não somente no Brasil mas no mundo inteiro. Repasso-lhes, na íntegra, o apelo que o Julio fez em seu blog e reitero seus pedidos de oração por si e por sua família, para que nenhum mal os alcance, em nome de Jesus Cristo. Mobilizemo-nos, irmãos em Cristo Jesus, e sejamos firmes no propósito de retardarmos ao máximo a implementação do ministério da iniquidade neste mundo cada vez mais caído.

"Estimados amigos

Os ativistas gays alegam que a aprovação do PLC 122 não representará ameaça à liberdade de expressão dos cristãos. Eles alegam que não seremos proibidos de ensinar e dizer que, de acordo com a Bíblia, o homossexualismo é pecado.

Mas o que a realidade diz? Desde 2006, estou sob ameaças e pressões, porque líderes homossexuais, com a ajuda de um governo bastante amistoso e parcial para a causa homossexual, me acusam de “homofobia”.

Para eles, qualquer crítica ao homossexualismo é “crime” de “homofobia”. Contudo, não há no Brasil, pelo menos por enquanto, nenhuma lei contra a tal “homofobia”. Apesar disso, há várias queixas contra mim por “homofobia”, como se meu blog tivesse tirado sangue ou matado uma multidão de homens que praticam o homossexualismo.

Essas ameaças estão tendo a simpatia do governo Lula. Por isso, o domínio www.juliosevero.com.br corre sério risco de ser injustamente bloqueado — antes da aprovação do PLC 122.

Em vista dessas ameaças, peço-lhes que a partir de agora acessem apenas www.juliosevero.com (sem br).

Vivemos um momento difícil no Brasil. Recentemente, o governo Lula, afrontando a honra de todo o povo brasileiro, deu asilo a um terrorista comunista que assassinou várias pessoas na Itália, enquanto cristãos inocentes, que nunca mataram ninguém, sofrem cruel perseguição, torturas e assassinatos na Coréia do Norte e outros países comunistas, sem que ninguém lhes dê asilo.

Por não ser terrorista nem assassino nem sodomita, não posso desejar contar com o apoio do governo brasileiro.

Aproveito para lhes indicar o apelo de Olavo de Carvalho em favor de mim. Vejam o apelo no seguinte vídeo:

Peço também suas orações e apoio, para que Deus livre a mim e minha família do sistema injusto disfarçado de justiça no Brasil.

Em Cristo,

Julio Severo

P.S.: Por favor, façam também a atualização em seus links e favoritos, usando apenas www.juliosevero.com"

Fonte: www.juliosevero.com

Em Cristo Jesus,
Pr. Artur Eduardo

Nenhum comentário:

Ofertas Exclusivas!!!!