Pesquisar no blog

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Estudo liga masturbação ao câncer de próstata

SEGUNDO ESTUDO, MASTURBAÇÃO E SEXO EXCESSIVOS ESTÃO LIGADOS AO CÂNCER




Pesquisadores da Universidade de Nottingham, na Inglaterra, descobriram após analisar mais de 800 homens, que aqueles com vida sexual muito intensa entre seus 20 e 30 anos, especialmente os que se masturbavam muito, são mais propensos a desenvolver câncer de próstata. Entretanto, após os 40 anos essa alta freqüência sexual vai ajudar a prevenir a moléstia.

O estudo comparou 431 homens que foram diagnosticados com câncer de próstata antes dos 60 anos com 409 "controles" e abordou que idades tinham quando começaram uma vida sexual, frequência de masturbação e sexo, quantos parceiros tiveram e incidência de doenças venéreas.

Na realidade o segredo se encontra nos hormônios masculinos, já que não só estão inteiramente ligados a esse tipo de câncer como também norteiam a disposição sexual do homem.

Apesar de mostrar que sexo e masturbação podem ser benéficos após os 40, já que o sexo libera toxinas do corpo que podem causar a doença, o Dr. Polyxeni Dimitropoulou, que liderou a pesquisa publicada em novembro na revista especializada British Journal of Urology International, diz que este resultado ainda não é conclusivo e que mais estudos deverão ser realizados. (...)

Fonte: Terra Vida e Saúde

NOTA: Quer um conselhor para uma vida tranquila? Não se masturbe, mas apresente sua vida, saúde e família diante de Deus. Ele, como Deus imanente, pode suprir-nos de todas as nossas atuais necessidades. Tenha uma vida feliz, saudável e frutífera com seu cônjuge, e falo especialmente aos que têm certeza de que foram unidos ´no Senhor Deus´. O Senhor Deus criou o ser humano, o casamento e o sexo. E delegou ao homem que fosse bom mordomo de tudo, de toda a Criação, inclusive de seu corpo. O melhor para nosso corpo, prezado leitor, é seguir os preceitos de Deus. Está dado o conselho.

Em Cristo Jesus,
Pr. Artur Eduardo

Nenhum comentário:

Ofertas Exclusivas!!!!