Pesquisar no blog

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Discriminão? Sim, contra os cristãos!!

DECISÃO ARBITRÁRIA DE JUIZ ESTADUNIDENSE FORÇA ASSOCIAÇÃO CRISTÃ A CEDER ESPAÇO PARA CASAMENTO HOMOSSEXUAL




Metodistas negaram alugar espaço para celebração de união civil entre duas mulheres. O "casal" Harriet Bernstein e Luisa Paster desejava alugar uma construção à beira mar em Nova Jersey, Estados Unidos, para realizar a cerimônia de sua união civil. Porém o lugar pertence à Associação Cristã Metodista, que se negou alugar o local por considerar a atividade contrária aos seus princípios e crenças. Bernstein e Paster denunciaram a igreja no início de 2007, antes que a lei dos direitos civis e antidiscriminação fosse aprovada na cidade.

Os metodistas se defenderam argumentando que uma associação tem o direito, garantido pela Constituição, de usar os seus espaços em conformidade com as suas crenças. O juiz Frank Vespa-Papaleo, militante político a favor dos direitos dos gays, decidiu que a associação violou as leis antidiscriminatórias de Nova Jersey. Segundo a AG Magazine, os fundamentalistas cristãos temem que o caso seja modelo para qualquer grupo LGBT possa recorrer a qualquer local religioso para celebrar “atividades contrárias” ao que eles entendem por fé cristã.

Fonte: Blog Missionário

NOTA: O artigo provém de um site de notícias chamado ´Dykerama´, e foi publicado pelo ´Blog Missionário´. Observe como o site classificou os cristãos que estão preocupados com a arbitrariedade deste juiz, o sr. Frank Vespa, "fundamentalistas cristãos"... Ora, defender os preceitos cristãos está sendo cada vez mais confundido com fundamentalismo cristão, em um tom perjorativo. E isto é apenas o início. Com decisões absurdas e abusivas como a desse juiz, mais e mais grupos contrários à fé levantar-se-ão para atacar e difamar a causa evangélica, pois não creio que esta escolha, por parte das lésbicas, tenha sido apenas um capricho de alguma delas. Isto é intencional, pensado, é feito para virar ´manchete´ mesmo, com o risco calculado de autoridades comprometidas em detratarem instituições cristãs, através de decisões que as prejudiquem e as exponham ao ridículo público. Este juiz deveria ser exonerado e preso. Aonde estão os cristãos daquela cidade, daquele país?

Em Cristo Jesus,
Pr. Artur Eduardo

Um comentário:

Maya Felix disse...

Pois é, onde estão os cristãos? Com o avanço do islamismo, inclusive no Brasil, onde estão os cristãos? Com a derrocada da família, onde estão os cristãos? Com o avanço de todas as perversões, onde estão os cristãos? Parte está preocupada em criticar outros cristãos, como se pode perceber em blogs e sites daqui mesmo, do Brasil. Parte está trabalhando, mas a seara é grande.

Ofertas Exclusivas!!!!