Pesquisar no blog

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Mais uma homenagem à teoria da evolução!

CENTRO DE PESQUISA MAPEOU O GENOMA DE CANGURUS E VERIFICOU QUE O MESMO UM ALTO PERCENTUAL DE SIMILARIDADE COM O HUMANO. SE VOCÊ ESTÁ SE PERGUNTANDO ´COMO É POSSÍVEL?´, UMA VEZ QUE NÃO NOS PARECEMOS COM CANGURUS, RELAXE: MUITOS EVOLUCIONISTAS ESTÃO PERGUNTANDO EXATAMENTE O MESMO!



Gosta de pular corda? Se sim é porque seu código genético é surpreendentemente semelhante ao dos cangurus. O genoma do canguru foi mapeado pelo Center of Excellence for Kangaroo Genomics e revelou-se admiravelmente semelhante ao dos humanos.

Apesar das características do canguru serem bastante diferentes das dos humanos, o seu código genético é, em grande parte, o mesmo. Para além disso, “muitos deles encontram-se na mesma ordem“, lembrou Jenny Graves, directora do centro. Não é necessário dizer que isto foi uma surpresa para os evolucionistas.

Não foi referida a percentagem da semelhança. Talvez fosse demasiado embaraçosa para o conto de fadas evolucionista, que diz que uma das evidências que temos para a crença de que o homem e o chimpanzé são primos chegados é a homologia a nível genético. Não era de esperar que o código genético dos cangurus fosse tão semelhante ao do ser humano, já que os cangurus e os seres humanos separaram-se há 150 milhões de anos do ancestral comum [sic]. Compare isto com os 6 milhões de anos que decorreram após a separação dos chimpanzes e dos seres humanos do putativo ancestral.

Este é mais um bom exemplo de como as homologias a nível genético não têm absolutamente nada a ver com alegadas ancestralidades comuns. A uniformidade biológica aponta para um único Criador, que usou um mesmo sistema para toda a Sua criação, tal como o ser humano (criado à Sua semelhança) utiliza sistemas iguais para diferentes criações (ex: rodas para diferentes tipos de viatura).

Steve Jones, geneticista evolucionista, lembrou, em tempos, que os seres humanos também partilham cerca de 50% do seu ADN com as bananas, mas isso, naturalmente, não nos faz metade bananas.

Fonte: A Lógica do Sabino

NOTA: Esses evolucionistas.... Tsc, tsc, tsc, tsc, tsc... Rsrsrsrsrsrs.

Em Cristo Jesus,
Pr. Artur Eduardo

Nenhum comentário:

Ofertas Exclusivas!!!!