Pesquisar no blog

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Parece brincadeira, mas não é....

EMPRESA AUSTRÍACA CONTRATA FUNCIONÁRIOS PELO SIGNO ASTROLÓGICO



Uma empresa austríaca do negócio de seguros começou a escolher seus funcionários de acordo com o signo astrológico dos candidatos, informou nesta terça-feira (3) a emissora pública "ORF".
"Procuramos pessoas a partir dos 20 anos para um trabalho de vendas com os seguintes signos astrológicos: capricórnio, touro, aquário, áries ou leão", diz a oferta de emprego publicada pela empresa no fim de semana passado em um jornal regional de Salzburgo, 300 quilômetros ao oeste de Viena.

Um porta-voz da companhia, consultado pela "ORF", disse hoje que "a estatística da empresa confirma que os melhores empregados sempre são de um desses cinco signos". "Analisamos nossos empregados em todo o país e os melhores quase sempre eram de um desses cinco signos. Então dissemos: vamos limitar a busca a esses signos", disse o representante da empresa, cujo nome não foi revelado.

Os especialistas dos sindicatos austríacos afirmam que não é nenhum ato de discriminação, já que, no grupo dos cinco signos, os possíveis candidatos podem ser jovens, mais velhos, homens e mulheres, entre outras características.

Fonte: G1

NOTA: Se uma empresa dissesse, então, que busca apenas funcionários católicos, ou evangélicos, também não seria discriminação, porque há pessoas de todas as idades e cores católicas e espíritas? Que argumento absurdo... A Europa, de fato, surpreende: Quando não é notícia por causa de seu secularismo exacerbado, é por causa de um misticismo primitivo e, sim, discriminatório.

Em Cristo Jesus,
Pr. Artur Eduardo

Nenhum comentário:

Ofertas Exclusivas!!!!