Pesquisar no blog

sábado, 14 de fevereiro de 2009

Um convite aos exacerbados grupos pró homossexualismo e ONG´s de defesa dos ´direitos dos homossexuais´

EM 2005, FORAM DOIS JOVENS QUE VIRARAM NOTÍCIA; EM 2007, MAIS DEZESSEIS; EM 2009, SEGUNDO AGÊNCIAS INTERNACIONAIS, 19 ESTÃO NO CORREDOR DA MORTE, NO IRÃ, PELO FATO DE SEREM HOMOSSEXUAIS. UÉ... AONDE ESTÃO OS VOCIFERANTES GRUPOS PRÓ-HOMOSSEXUALISMO, QUE PROMOVEM ´APITAÇOS´, ´BEIJAÇOS´ E QUE ACUSAM O BRASIL DE SER UM ´HORROR HOMOFÓBICO´?...



Você já deve estar imaginando... E, se pensou que são jovens homossexuais condenados à morte, no Irã, então acertou em cheio!! Há quase duas dezenas, em números oficiais, aguardando o mesmo destino destes jovens da foto. Sabe por que não se ouve nada, muito menos dos hipócritas e beligerantes grupos homossexuais? Porque no Oriente é ´a lei do cão´ e, como os clérigos estão no poder, mandam em tudo, e o homossexualismo é um crime hediondo em países como o Irã, faz-se o que eles dizem, corrobora-se com tal violação dos direitos do homem, pune-se com a morte... e ninguém diz absolutamente NADA! Ao fim, paradoxalmente, os cristãos são a única voz que estes, como os da foto, tem.

Enquanto um bando de vagabundos e agitadores irresponsáveis, promovem picardias homossexuais desvairadas, que de tão doidas não tem expressividade por inépcia dos próprios gays, jovens são condenados à morte em vários países fundamentalistas sob o silêncio criminoso de organizações internacionais que parecem visar apenas o Ocidente, e mostrar seus países como os mais ´homofóbicos´ do mundo. Ledo engano. No Irã e em vários outros países há lei, a lei do absolutismo ditatorial dos clérigos radicais. Mas, como todos estão ´contra Israel e contra os EUA´, os piores malefícios à humanidade, os "terroristas" malígnos que devem ser extirpados, para que todos os nossos problemas sejam resolvidos (cof, cof, cof...), então faz-se vista grossa; e sabe quem acaba por defender o direito à vida destes pobres coidados? A IGREJA CRISTÃ, que aparece como uma voz incômoda dentre a multidão, que clama por justiça, equidade e amor... e se expõe, e clama, e é perseguida, mas nunca retrocede do ideal de defender o direito à vida e à dignidade de pessoas, cujas práticas são cada vez mais ovacionadas como ´regra´, mas que morrem sozinhas e são enterradas como ´indigentes´, tamanha a covardia de grupos pró-vida, até dos ´neutros´ nestas questões. Quanto paradoxo, não? A Igreja ´homofóbica´, com líderes heterosexuais, crentes na validade do padrão bíblico para a existência humana, defendendo homossexuais, até clamando pelos mesmos, para que ouçam a palavra redentora do Evangelho, que é capaz, inclusive, de fazê-los ver a perspectiva de Deus, do amor, arrependimento, perdão e cura.

Brasil um país ´homofóbico´... Deixa eu me segurar na cadeira para não cair de tanto rir.... Ahhh, façam-me o favor!! Peguem, líderes gays, inclusive os de ONG´s (que recebem dinheiro, incentivo dos governos e da iniciativa privada) e vão para o Irã, promoverem ´apitaços´ diante do palácio do governo de Ahmadinejad.

Nem foram, nem vão e nada dirão... pois pode ser que estes tais acabem, eles mesmos, sucumbidos perante a forca do contraste: Da falta de diálogo e excesso de radicalismo.

Que o Senhor Jesus Cristo, exemplo máximo de contundência quanto à vontade de Deus, mas de amor e instrução aos homens que não conseguiam viver com a Lei inscrita em seus corações, revele ao pecador homossexual que, em última análise, ele é pecador como qualquer outro, mas que a princípio participa e fomente uma prática que fere e ultraja a soberania e santidade de Deus. Que o Senhor Deus tenha misericórdia de nós, humanos.

Fonte: A Capa

Em Cristo Jesus,
Pr. Artur Eduardo

Um comentário:

Anônimo disse...

Graça e Paz
Bem, verdade é se perguntar quem está sendo preconceituoso hoje no Brasil, a Igreja do Senhor ou estás Ong´s e simpatizantes da prática?
A verdade é que por mais que não venhamos aceitá-la somos degenerados e necessitamos ter os nossos olhos abertos. Que o amor de Deus, não pode ser confundido com qualquer tipo de sentimento desfigurado de justiça para com a sua Lei e muito menos, é uma justiça cega ao ponto de não vir a exercer misericóridia sobre os individuos arrependidos do pecado.
E a igreja por sua vez, tem a grande responsabilidade de junto com o seu Senhor, restaurar o que está perdido. Lutemos pela causa do Senhor Jesus, nos introzemos e busquemos tudo que é necessário nas várias áreas e campos da ciência para juntos, com direção de Deus, fazermos aquilo pelo que fomos vocacionados.

Com Amor em Cristo

Ofertas Exclusivas!!!!