Pesquisar no blog

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Uma das consequências da licenciosidade atual

ESTUDO REVELA: MULHERES SÃO CADA VEZ MAIS VISTAS COMO MEROS OBJETOS



Cientistas analisaram o cérebro de homens enquanto eles olhavam para a foto de uma moça de biquíni, e descobriram que as seções do cérebro que reagem a objetos ficaram mais ativas. A parte do cérebro responsável pela interação social foi desativada quando os voluntários foram expostos à foto. Ou seja, eles não estavam interessados em se relacionar com a mulher da foto. Apenas pensavam nela como uma “coisa”.

A professora da Universidade de Princeton, Susan Friske, que conduziu os estudos, afirmou que os homens não veem mulheres sensualizadas como humanas. “É claro que eles sabem que a modelo da foto é humana, mas é a reação deles a ela que é comparada com a reação diante de um objeto”, explica. Para Friske as constantes aparições de mulheres seminuas, na sociedade e na mídia é que são as grandes responsáveis por esse tipo de reação. “É como a violência na televisão. Estamos tão acostumados que acabamos ficando insensíveis, amortecidos. Não nos chocamos mais”, compara a professora. “Vemos muitas mulheres seminuas. Ficamos acostumados com isso”, completa.

Fonte: Criacionismo

NOTA: O resultado ´óbvio´ de um bombardeio de lascívia e licenciosidade. Os homens deterioram-se e ajudam a destruir moralmente a sociedade, pois o erotismo irrestrito de erotismo tem adentrado no seio familiar descontroladamente. É comum, em praticamente qualquer programação televisiva, mulheres serem mostradas como objetos, apenas ´corpos´, nada mais. Triste sociedade pós-moderna. A Bíblia condena tais práticas e aponta suas consequências (vd. Carta de Paulo aos Romanos, 1) mas, infelizmente, é cada vez menos ouvida...

Em Cristo Jesus,
Pr. Artur Eduardo

Nenhum comentário:

Ofertas Exclusivas!!!!