Pesquisar no blog

sexta-feira, 27 de março de 2009

Documentário ´Einstein´, do canal History. (VÍDEOS)

´EINSTEIN´. EXCELENTE!


A vida, a obra, a genialidade, particularidades históricas e pessoais que circunscreveram a vida de um dos maiores gênios de todos os tempos, Albert Einstein. Desligue um pouco a sua tv e assista a este extraordinário documentário, reproduzido pelo canal de tv por assinatura, o ´History´. Excelente!


Parte 1


Parte 2


Parte 3


Parte 4


Parte 5


Parte 6


Parte 7


Parte 8


Parte 9

Dizem as Escrituras: "O perverso, na sua soberba, não investiga; que não há Deus são todas as suas cogitações." Salmo 10:4.

Em Cristo Jesus,
Pr. Artur Eduardo

2 comentários:

Clóvis Santiago. STPN disse...

Pr, Parabéns pela matéria. Assisti tudo. muito bom!

Osvaldo disse...

Vi todo o documentário e me questionei: Por qual motivo Deus quis que a “Teoria da Relatividade” fosse comprovada através do experimento da observação do eclipse na Austrália? Daí chego a conclusão que Deus se encarrega de retribuir o esforço; é muito interessante saber que as pessoas que chegaram a resultados realmente relevantes não caíram de para quedas , antes trabalharam com afinco.
Outro ponto que acho que deve ser levado em consideração é que o nível da matemática usada nessa teoria está muito acima daquilo que nós estamos acostumados a ver e falo isso, pois até o meio acadêmico ficou muitas vezes sem entender os fundamentos da Relatividade.
No mais cabe o comentário :Deus dá o saber ao homem conforme a sua soberana vontade.

Ofertas Exclusivas!!!!