Pesquisar no blog

terça-feira, 3 de março de 2009

Em breve, mais um documentário!!!

SEXTA FEIRA: ´O LIVRO PERDIDO DE NOSTRADAMUS´, DOCUMENTÁRIO E ANÁLISE À LUZ DAS ESCRITURAS. IMPERDÍVEL!!



Superstição boba? Engano? Avisos fidedignos? Seriam as impressões de um homem de seu tempo ou as figuras, recém descobertas, seriam um presságio de uma época sombria que não estaria tão distante dos dias atuais? O documentário, exibido há algum tempo na tv por assinatura, fala de um controverso manuscrito com ilustrações (80 ao todo) recentemente descobertas na Biblioteca Nacional de Roma, pelos jornalistas Enza Massa e Roberto Pinotti. Especialistas especulam que a obra, adquirida pela biblioteca em 1880, pode ser datada do século XVI, uma compilação feita por alguém próximo a Nostradamus.

Especialistas têm interpretado as ilustrações como um panorama sombrio próximo cujas mensagens aludem ao próprio fim da humanidade! Uma coisa é certa: Dadas às especulações sobre 2012 e todos os documentários e programas em canais de televisão (o The History Channel exibirá uma semana inteira intitulada ´Semana do Armagedon´, em breve!!), este se blog se propõe à reflexão crítica das especulações, separando o que é fato do mito. Uma análise bíblica sobre o fim é pertinente, haja vista a Bíblia ainda ser o livro mais controverso em relação às questões escatológicas (referentes ao ´fim´), por sua simbologia alegórica em livros como Daniel, Ezequiel, Zacarias e o Apocalipse, por exemplo.

Portanto, não perca: Na próxima sexta, postaremos todos os vídeos no blog!! Para isto servem os blogs: Meios de acesso rápidos, fáceisl e atrativos à informação, para que a mesma auxilie-nos à formação social, intelectual e espiritual.

Em Cristo Jesus,
Pr. Artur Eduardo

Um comentário:

Anônimo disse...

A paz Pr! Estou ansioso para vê-los!

Ofertas Exclusivas!!!!