Pesquisar no blog

sábado, 14 de março de 2009

Revisionismo evolutivo

LIVRO "PARA ACABAR COM DARWINISMO", UMA ´PEDRA NO SAPATO´ DOS DOGMÁTICOS EVOLUCIONISTAS CLÁSSICOS, PROMETE CONTER UM OLHAR MAIS LÓGICO DA EVOLUÇÃO



Este livro tem feito um certo alarde em Portugal. No Brasil, só existem exemplares com o português de Portugal, e criacionistas têm usado seu exemplo para revelar algo que muita gente já sabe, mas finge não saber: Que não há consenso na forma como se olha para a vida, sob premissas evolutivas, muito menos em relação ao Darwinianismo, há tempos acusado por vários estudiosos da História da Ciência como que tendo uma relação íntima (e de dívidas) com a Filosofia Material. Esta parece ser a principal proposta de "Para Acabar Com O Darwinismo", escrito pela embriologista Rosine Chandebois.

Eis sua sinopse: A elaboração de uma nova lógica do ser vivo, de acordo com os princípios da cibernética, que põe em causa a onipotência concedida aos genes. Denunciando as falsificações, inconscientes ou voluntárias, que credibilizaram, durante mais de cem anos, o pensamento de Darwin, esta obra de grande fascínio preconiza o abandono da 'teoria sintética da evolução'. Rosine Chandebois empreende uma investigação dos mecanismos evolutivos. A sua análise apoia-se nos fatos científicos no seu conjunto, tendo em conta, nomeadamente, um grande número de obras postas de lado pelos darwinistas.

Fonte: Cultura

Em Cristo Jesus,
Pr. Artur Eduardo

Nenhum comentário:

Ofertas Exclusivas!!!!