Pesquisar no blog

terça-feira, 3 de março de 2009

Um acampamento abençoado com a presença e direção de Deus!

MOMENTOS INESQUECÍVEIS - IEVCAMP 2009


O Ievcamp 2009 foi maravilhoso em todos os aspectos! O local, o Acampamento Paraíso das Águas (PE), é confortável, grande, com ótimas opções de lazer e tem uma paisagem de “tirar o fôlego”. Em todas as alimentações, a comida esteve deliciosa.

Mas não houve nada melhor e mais inesquecível do que o alimento espiritual. As palavras da parte do Senhor Deus, os louvores, as apresentações dos setores da IEVCA, muita unção e renovação foram derramados naquele lugar. Deus se fez presente em nosso meio poderosamente! Seguem algumas fotos:

chegada - chegada
Todos chegando no sábado (21) pela manhã. Que ladeira! Benção!

culto - culto
Os cultos foram cheios de Deus!!! Cheios da sua presença!!!.

pr artur - pr artur
O Pastor Artur Eduardo pregou nas noites do acamp.
Logo na primeira noite, aprendemos que precisamos deixar os problemas, os empecilhos e até nosso próprio “eu” para executarmos o chamado do Senhor Deus. A base bíblica foi Gn 13.1-18, onde vimos que a grande pedra de tropeço de Abrãao, para fazer a vontade de Deus, não foi seu sobrinho Ló, como é dito pela maioria dos que interpretam assim este texto, mas o não desvencilhamento do patriarca da crença de que o cumprimento da promessa de Deus repousava unicamente nEle, e não em sua parentela.

Precisamos "deixar Ló" em casa e servir ao Nosso Deus com ousadia e liberdade. E deixarmos Deus fazer o que Ele quer nas nossas vidas! Amém!

pr oscar - pr oscar
O Pr. Oscar Valdez (ex-Grupo Elo... quem tem mais de 30 se lembra!...), argentino radicadono Brasil (Belo Horizonte), alertou que devemos buscar sempre o crescimento espiritual e amar aos perdidos.

pr belarmino 1 - pr belarmino 1
O Pr. Belarmino, da Igreja Batista Missionária de Camaragibe, ensinou a importância, os métodos e a eficácia da evangelização. Ele deu testemunhos abençoados e vimos que quando se fala do amor de Deus coisas grandes acontecem.

pr ebenezer - pr ebenezer
O Pr. Ebenezer, da Igreja Batista Viva, esteve conosco na terça (24) falou do nosso chamado e ministrou sobre os que estavam no Ievcamp. Precisamos evangelizar! Este é o nosso propósito!

diversao 1 - diversao 1
Muito lazer e descanso!

conversao - conversao
Momento inesquecível - tivemos a alegria de ver a conversão do nosso querido irmão Tadeu. Esse momento foi muito especial. O céu estava em festa (Lc. 15:7,10)!

Obrigado, Senhor Deus, pelos momentos maravilhos que nos propiciaste! Compartilhamos os mesmos com todos os internautas!

Em Cristo Jesus,
Pr. Artur Eduardo

2 comentários:

Anônimo disse...

Ena muito legal o acampamento. Que bom que foi uma benção. abraço ;)

Unknown disse...

A PAZ DO SENHOR PASTOR ARTUR EDUARDO, GOSTARIA QUE O SENHOR ME TIRE, OU MIM DER ALGUNS SUBISÍDIOS DO QUE SERIA O ESPINHO NA CARNE DE PAULO?

Ofertas Exclusivas!!!!