Uma jovem de 24 anos invadiu, nua, o culto de uma igreja evangélica em Maceió, na noite desta quinta-feira (26). Segundo informações da polícia, ela fugia do marido, que teria arrancado a roupa dela durante uma briga em casa. O caso foi registrado na Delegacia de Plantão II e, segundo os policiais, ela tentava se separar do marido, que ficou irritado com a decisão e começou a golpeá-la com socos até tirar toda a roupa dela.
Ainda segundo a polícia, ela saiu correndo de casa e procurou abrigo na igreja para escapar da agressão. O marido, de 44 anos, tentou invadir o local, mas foi contido por evangélicos. Ele foi preso por policiais militares. De acordo com a polícia, o marido alegou, em depoimento, que a discussão foi provocada após a mulher ter ficado com todo o dinheiro da venda de um carro. Ele ainda teria dito à polícia que a jovem quer prejudicá-lo simulando uma agressão. Ele foi autuado em flagrante com base na Lei Maria da Penha, que pune crimes de violência contra a mulher.
NOTA: Se foi tudo uma ´simulação, então porque o marido foi detido por evangélicos ao tentar capturar a mulher?... Bem, é uma dentre muitas perguntas, mas todas devem fazer-nos refletir sobre a condição da família, atualmente. A família está destruída e, em muitos destes casos, observa-se uma caricatura de família, um projeto mal ordenado de família, pois há cada vez mais pessoas que provém de relacionamentos falhos e iniciam outros, mais falhos ainda, que inevitavelmente culminam em atos abomináveis reverberadores, como este!
Em Cristo Jesus,
Pr. Artur Eduardo
Nenhum comentário:
Postar um comentário