Pesquisar no blog

sexta-feira, 15 de maio de 2009

Já? Ahhh, é o Brasil...

SUZANE RICHTHOFEN PODE DEIXAR A PRISÃO ANTES DO TEMPO


Suzane Von Richthofen, acusada e condenada a 39 anos e seis meses de prisão pela morte dos pais, pode sair da prisão antes do que seu julgamento previa. Uma decisão, do ministro Og Fernandes, do Superior Tribunal de Justiça (STJ) obriga que a Justiça de São Paulo faça um novo cálculo de remissão de pena da condenada.

Ela é condenada por ter participado do assassinado dos pais, em 2002, ocorrido na capital paulista. Segundo Og o tempo de trabalho na cadeia, exercido por Suzane, deve ser somado ao tempo de pena cumprida. Assim, a defesa da jovem pode pedir progressão de regime fechado para semi-aberto antes do tempo anteriormente estipulado.

Atualmente a jovem está no presídio feminino de Tremembé, no interior do estado paulista.

Fonte: O Dia On-line

NOTA: A criminosa, fria, calculista (ela chorou no enterro dos pais como se de nada soubesse) e ainda protegida por familiares seus e de seu namorado assassino se aproveita de um sistema penal falho que liberta réus confessos de crimes hediondos, como Suzane, não porque entende que os prazos para o confinamento são justos, mas por que o próprio sistema encontra-se falido. Há uma falência ética e estrutural do sistema, que acabou por arruiná-lo.

Em Cristo Jesus,
Pr. Artur Eduardo

Nenhum comentário:

Ofertas Exclusivas!!!!