Pesquisar no blog

sábado, 27 de junho de 2009

Documentário "Deuses da Nova Era". (VÍDEOS)

DOCUMENTÁRIO "DEUSES DA NOVA ERA". REVELADOR. PERTURBADOR. IMPRESCINDÍVEL!

Há alguns anos, a Buena Vista Int. distribuiu um excelente documentário sobre a invasão pagã do Ocidente, no auge dos estudos acerca do movimento new age, cujos desdobramentos crescentes observamos até hoje. O misticismo oriental, principalmente o que provém da Índia, é uma das marcas mais fortes da espiritualidade mística que invadiu o Ocidente e que tem moldado o modo de vida de milhões e milhões que incorrem em seus preceitos. Em "Deuses da Nova Era", os produtores tentaram denunciar as origens de movimentos que já estão enraizados no Ocidente, a partir de uma análise competente de práticas, simbologia e teologia da religião hindu, uma das mais populares do mundo (o que é devido à superpopulação daquele país). O nosso blog tem o prazer de apresentar, na íntegra, vídeos que compõem o excelente documentário supracitado. "Deuses da Nova Era" tem por objetivo a informação e a formação de uma consciência genuinamente cristã, em meio a um mundo que já é conhecido como "pós cristão". Aproveite o seu tempo, caro internauta. Veja este e outros documentários que disponibilizamos no blog e no Portal IEVCA . Desligue um pouco a sua tv e aproveite para instruir-se um pouco mais sobre a invasão new age e suas repercussões. E então, o que está esperando??? Bons vídeos!!


Parte 1


Parte 2


Parte 3


Parte 4


Parte 5


Parte 6

"Irmãos, no que diz respeito à vinda de nosso Senhor Jesus Cristo e à nossa reunião com ele, nós vos exortamos a que não vos demovais da vossa mente, com facilidade, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como se procedesse de nós, supondo tenha chegado o Dia do Senhor. Ninguém, de nenhum modo, vos engane, porque isto não acontecerá sem que primeiro venha a apostasia e seja revelado o homem da iniqüidade, o filho da perdição, o qual se opõe e se levanta contra tudo que se chama Deus ou é objeto de culto, a ponto de assentar-se no santuário de Deus, ostentando-se como se fosse o próprio Deus". 2 Carta de Paulo aos Tessalonicenses 2:1-4.

Em Cristo Jesus,
Pr. Artur Eduardo

Um comentário:

Tiago disse...

Eu, tem pouquissimo tempo, encaminhei so links com esse documentário para alguns contatos que tenho, fiquei feliz em saber que documentários como esse são colocados onde muitos irmãos em Cristo podem ter acesso.
Paz.

Ofertas Exclusivas!!!!