Pesquisar no blog

terça-feira, 9 de junho de 2009

Profecia em tempos pós-modernos? Por que não?

MISSIONÁRIO EVANGÉLICO AFIRMA QUE UMA ´MENSAGEM PROFÉTICA´ O LIVROU DA MORTE DO VOO 447, DA AIR FRANCE

Uma mensagem profética livrou o missionário carioca assembleiano, Gláucio Oliveira, de 29 anos, da tragédia do voo 447. Ele mora em Paris onde atua como missionário. O voo, que seguia do Galeão (Rio) para Paris saiu no domingo, às 19h, e desapareceu logo após, por volta das 23h.


O avião A330, que deveria pousar às 9h no Aeroporto Charles de Gaulle, na capital francesa, desapareceu no Atlântico, depois de voar em torno de 1,5 mil quilômetros do litoral brasileiro. O jovem enviado à França pela AD carioca já estava com a reserva comprada quando, três dias antes — na quinta-feira —, recebeu o ‘alerta’ divino para não viajar ou então morreria.

Quando participava de uma reunião de oração, a irmã Renata Carnevale recebeu a mensagem do Senhor para o jovem, sobre o risco que ele correria caso insistisse em viajar. Renata convocou Jussara Gonçalves para ‘entregar’ a mensagem ao missionário. — Não deixe o varão viajar, a cova dele está aberta. Ele vai morrer. - dizia a mensagem divina.

Gláucio fazia o trecho através da TAM, mas deixou de viajar pela empresa a partir da morte de um colega pastor, em acidente com a empresa brasileira. Para ele os aviões da Air France eram os melhores do mundo. Após receber a mensagem, Jussara ligou a Gláucio que, assustado, orou ao Senhor e sentiu a confirmação divina e cancelou o voo.

Fonte: Julio Severo

NOTA: Independentemente do que se crê, o que aconteceu é fato. Alguns falam em ´premonição´, outros em ´revelação´, e outros em pura ´intuição´. Creio firmemente na providência divina e na ação imanente de um Deus que é, acima de tudo, pessoal. A atualidade profética é algo, penso eu, inexorável ao padrão bíblico. E ceio piamente que o jovem missionário está ciente de que Deus é tão vivo e real que pode, sim, agir como quiser, quando quiser e através de quem Ele quiser.

"Porque a um é dada, mediante o Espírito, a palavra da sabedoria; e a outro, segundo o mesmo Espírito, a palavra do conhecimento; a outro, no mesmo Espírito, a fé; e a outro, no mesmo Espírito, dons de curar; a outro, operações de milagres; a outro, profecia; a outro, discernimento de espíritos; a um, variedade de línguas; e a outro, capacidade para interpretá-las". 1ª Carta de Paulo aos Coríntios, 12:8-10.

Em Cristo Jesus,
Pr. Artur Eduardo

2 comentários:

Anônimo disse...

graça e paz pastor artur. Gostaria de apenas refutar uma postagem desse artigo, os versículos citados, na verdade é de 1ª Cor. "12":8-10. Amém! Paz!

Unknown disse...

Paz. Creio que você queria "retificar", e não "refutar"! Mas, obrigado, mesmo assim!

Ofertas Exclusivas!!!!