Pesquisar no blog

quarta-feira, 29 de julho de 2009

"Enganosa é a beleza..."

O QUÊ?...

A relação a seguir consiste de frases de algumas mulheres que se tornaram, por motivos diversos, ícones de nossa geração. Entre as mesmas, estão algumas das profissionais da música e da moda mais bem pagas de todos os tempos! Penso que tal registro ilustra bem que tipos de "ídolos" estão sendo reverenciados na contemporaneidade: "cascas" superficiais bem ornadas, que escondem um (literal) "vazio" existencial - sequer se deram conta do motivo de suas próprias existências! Como é dito em um site, "são frases rápidas, para você não morrer de rir"!


"Cada vez que vejo, na televisão, estas pobres crianças do mundo a morrer de fome , não consigo evitar o choro. Quero dizer, gostaria de ser tão magra quanto elas, mas sem todas aquelas moscas, a morte e tudo o resto..."

Mariah Carey, cantora. Revelando um predicado para a sua mente, que até rima com o seu jeito fútil: inútil.


“O tabaco mata! Se morreres, perdes uma parte importante da tua vida...”

Brooke Shields, atriz, numa entrevista sobre a campanha americana contra o tabagismo. Era melhor ter mostrado apenas um slogan dizendo: Fumar faz mal à saúde!



“Essa lesma sem escrúpulos merece ser morta por coiçes de um asno... e eu sou justamente a pessoa indicada para o fazer!”


Claudia Schiffer, modelo, sobre Naomi Campbell. Realmente, essas modelos que morrem de ciúmes umas das outras parecem ser todas perfeitas para o papel indicado!



"Eu não cometi crime nenhum! Tudo o
que fiz foi não respeitar a lei..."

Jennifer Lopez, atriz e cantora, quando detida com Puff Daddy. Nem me lembro se ela estava drogada ou embriagada quando foi presa.

“Não é a poluição que agride o meio ambiente: são todas estas impurezas no nosso ar e na nossa água que o fazem.”

Pamela Anderson, atriz, ao mostrar que perto do fim de sua carreira de escândalos, filmes esdrúxulos e sensualidade barata, parece que ela usa meio cérebro.


Pergunta: “Que país a convidou para desfilar?”
Resposta: “Ainda não o posso dizer, mas em avant--première, posso dizer que se trata de um país brasileiro que não muito longe daqui...”

Kate Moss, modelo, revelando que, para ela, "brasileiro" nada tem a ver com "Brasil"!!


Pergunta: “Se houvesse um holocausto nuclear, que casal (homem + mulher) escolherias para preservar e multiplicar a raça humana?” Resposta: “O Papa e Madre Teresa de Calcutá!"

Carolina Zuniga, modelo, durante o concurso de Miss Chile, defendendo seu catolicismo acima de tudo!

“Eu acho que o filme “As Patricinhas de Beverly Hills” era muito profundo. Eu acho que era profundo no sentido de que era bem leve. Eu acho que a leveza vem de um lugar bem profundo se é a verdadeira leveza”

Alícia Silverstone, atriz, falando sobre o filme As Patricinhas de Beverly Hills, em que atu... errr... esteve presente!

Se os ´ídolos de uma sociedade definem sua geração´, então estamos realmente perdidos! Atenção mulheres: busquem mais sabedoria... uma "jóia" melhor do que qualquer outra!

"Enganosa é a beleza e vã a formosura; mas a mulher que teme ao Senhor, essa sim, será louvada" - Livro de Provérbios, 31:30.

Em Cristo Jesus,
Pr. Artur Eduardo

3 comentários:

Unknown disse...

Vale citar um antigo mas sábio ditado
"Por fora bela viola, por dentro......pão bolorento..."

Anônimo disse...

Muito legal essa das frases. A última então "da levesa profunda" é de chorar... ÓTIMA a definição do autor:..."cascas" superficiais bem ornadas, que escondem um (literal) "vazio" existencial - sequer se deram conta do motivo de suas próprias existências!

Unknown disse...

Paz pastor Eduardo!
Bom...acho que todo o mundo inclusive estas estrelas que também fazem parte do mundo podem ter direito a deslizes(risos)

Um grande abraço deste amigo de um país português de Portugal


http://oblogdodumane.blogspot.com/

Ofertas Exclusivas!!!!