Pesquisar no blog

segunda-feira, 6 de julho de 2009

A malícia dos pedófilos

...PORQUE A PEDOFILIA É ANTINATURAL, DEGRADANTE E CRIMINOSA, E DEVE SER VISTA COMO TAL!



Trabalho acadêmico publicado pela Professora Suheyla Fonseca Misirli Verhoeven
Advogada, Professora Universitária e Mestranda em Políticas Públicas e Processo do Centro Universitário Fluminense – UNIFLU – Faculdade de Direito de Campos, RJ.

RESUMO

Esse trabalho visa descortinar alguns dos principais argumentos do movimento de ativismo pedófilo para que sejam abolidas as leis que criminalizam a prática sexual com pessoas de idade inferior ao mínimo legal estabelecido. Apesar de as organizações pedófilas repudiarem a idéia de violência para a obtenção do prazer carnal com uma criança, pregam ser natural o envolvimento sexual de pessoas, independentemente de suas idades, desde que haja o mútuo consentimento. Mostraremos, no presente artigo, as principais organizações que estão, ou já estiveram, em funcionamento e, principalmente, buscaremos demonstrar que a criança, apesar de não ser assexuada, é incapaz de dar seu livre consentimento para um envolvimento sexual.

Para ler o artigo Suheyla Fonseca, clique AQUI.

Fonte: Jael Savelli

NOTA: Artigo coerente e embasado, que mostra, a partir de um viés sócio-histórico, as implicações da negligência social acerca do tema, com uma possível abertura legal para a eclosão da prática da pedofilia.

Pedofilia é crime, e deve semper ser visto como algo criminoso. Há um ditado inglês que diz o seguinte: "É um mal sinal quando os homens não conseguem mais enxergar o mal".

Em Cristo Jesus,
Pr. Artur Eduardo

Um comentário:

Unknown disse...

Olá, me chamo Ana Regina e tou fazendo minha monografia sobre a viabilidade ou não da adoção do tratamento hormonal para apenar os pedófilos. Gostaria muito de entrar e contato com a professora Suheyla Fonseca Misirili Verhoeven, vocÊ sabe como eu consigo?
Desde já, muito obrigada!
Ana

Ofertas Exclusivas!!!!