Pesquisar no blog

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Documentário "Caçadores de Óvnis - Invasão em Illinois" (VÍDEOS)

GRUPO INVESTIGA OVNIS TRIANGULARES COM MAIS DE 500 METROS DE COMPRIMENTO, NUMA SÉRIE DE VISÕES EM MASSA AO REDOR DO MUNDO

O The History Channel exibiu há pouco tempo um capítulo da intrigante série Caçadores de Óvnis, na qual um grupo de pesquisadores tenta desvendar a verdade por trás de episódios chocantes com objetos voadores não identificados. Nesta segunda temporada, a série sofreu uma "recauchutagem", e observa-se que o rigor científico na análise dos casos tornou-se uma regra na condução das pesquisas. Os protagonistas, apesar de estarem envolvidos com o fenômeno ÓVNI há algum tempo - e, portanto, serem daqueles que acreditam nos OVNIs -, procuram demonstrar imparcialidade com os relatos de testemunhas e, na medida do possível, sempre (e com outros cientistas) buscam por evidências materiais dos supostos avistamentos. A questão OVNI é intrigante por si só, mas há uma áurea de mistério, encobertamento, disputas filosóficas e posicionamentos dogmáticos quanto à questão, o que em si mesmo é bom para os entusiastas em questões antropológicas, metafísicas e científicas.

O fenômeno OVNI é uma realidade indubitável. Basta saber a origem do mesmo: há uma ligação com o espiritual? São extraterrestres? É tudo fruto de experimentações militares de superpotências mundiais? As evidências apontam para um envolvimento secreto de alguns governos com histórico em pesados investimentos em tecnologia bélica. Se não estão envolvidos em todos os casos, é indubitável que estejam em alguns. O vídeo a seguir fala sobre uma série de avistamentos em massa cujo ponto culminante foi em Illinois (EUA). Óvnis triangulares gigantescos, alguns estimados em mais de 500 metros de comprimento, foram vistos e registrados por várias testemunhas. Completamente silenciosos e, aparentemente, com uma autonomia nunca antes vista, estas máquinas espetaculares seguem causando assombro e suscitando muitas, muitas perguntas. Deixo com vocês, então, o documentário Invasão em Illinois.


Parte 1


Parte 2


Parte 3


Parte 4


Parte 5

Talvez seja interessante ver o igualmente intrigante documentário Os Verdadeiros Óvni´s, no qual experiências antes secretas de projetos e construção de discos voadores, desde a época dos nazistas, são reveladas ao grande público.

Em Cristo Jesus,
Pr. Artur Eduardo

Nenhum comentário:

Ofertas Exclusivas!!!!