Pesquisar no blog

terça-feira, 8 de setembro de 2009

E só nos dizem...

"NÃO, NÃO... NÃO É DESIGN!"

Uma das armas no arsenal dos bombeiros modernos é a câmara termográfica, um aparelho que pode ser usado para detectar pontos quentes perigosos do lado oposto de portas ou noutros locais de um edifício. O aparelho funciona com base no simples princípio de que quanto mais quente estiver um objecto, mais radiação ele emitirá na banda infravermelha do espectro, que fica além da porção de luz visível.

Mas não são só os bombeiros que utilizam este tipo de tecnologia. O Leptoglossus occidentalis é um insecto que se alimenta de sementes de coníferas e conta com uma espécie de câmara termográfica integrada ao seu corpo. O insecto utiliza a sua capacidade de detecção de infravermelho não para detectar perigos, mas sim para encontrar comida. Utilizando imagens obtidas a partir de um microscópio eletrónico, os investigadores localizaram pares de receptores de infravermelho em cada segmento abdominal do insecto. (Em português)
_______________________________________________________________________

Deixe-me ver. Insectos têm infravermelhos e a sua visão supera a melhor câmara de vigilância alguma vez concebida, as bactérias possuem relógios precisos, as esponjas marinhas têm tecnologia de fibra óptica, os cílios primários têm um sistema natural equivalente ao GPS

É. Tem aparência de design, cheira a design, transmite design mas "não se enganem! Não há um Designer. Criou-se tudo a si mesmo. Já dizia Richard Dawkins: “A Biologia é o estudo de coisas complicadas que dão a aparência de terem sido planejadas com um propósito“.

______________________________________________________________________

Vês um homem que é sábio a seus próprios olhos? Maior esperança há para o tolo do que para ele.” (Provérbios 26:12)

Fonte: A Lógica do Sabino

NOTA: O Marcos Sabino, assim como alguns outros inúmeros blogueiros, não pode se valer de outra coisa senão da ironia para lidar com pseudo-filósofos evolucionistas, como o Daniel Dennet e o Richard Dawkins. O cerco às falácias darwinistas têm se fechado e, penso eu, sua epistemologia confusa e de desdobramentos transloucados está com os dias contados.

Em Cristo Jesus,
Pr. Artur Eduardo

Nenhum comentário:

Ofertas Exclusivas!!!!